domingo, 8 de janeiro de 2017

O QUE NOS APROXIMA DO ORIENTE 

MÉDIO? -I-


A fé e a inabalável confiança de que estamos no caminho certo.


Cristãos, muçulmanos e seguidores de leis mosaicas, cada um se acha detentor de verdades inquestionáveis. Mas será assim mesmo, será que todos estão certos, ou só uma crença é que está fundada em bons alicerces?
Cristãos, muçulmanos ou os seguidores da Lei Mosaica, cada um se acha cheio de confiança e certeza de que seu profeta é aquele que é a Voz do ONIPOTENTE, de que seu profeta é quem lhe deu leis sábias oriundas da inteligência da DIVINDADE; no caso dos cristãos que Jesus Cristo é quem lhes trouxe o caminho do bom viver, mas será ele realmente o filho de DEUS O SUPREMO ARQUITETO? Será que Maomé seria um profeta agindo em nome de DEUS O SUPREMO ARQUITETO? Ou que as Leis contidas na Bíblia é que representam a VOZ e a PALAVRA de DEUS O SUPREMO ARQUITETO?
Mas será que entre as três vertentes religiosas, uma delas é a verdadeira e originada em fonte inquestionável de grande e antiga sabedoria?
Diz o bom senso que resultados de ações, são a melhores fontes para se saber qual a melhor e mais eficiente ação, aquela que produz o melhor resultado, ou como afirmam os capitalistas "maior rendimento com o mínimo de esforço".


NOTA: Que ninguém se engane; meu objetivo primeiro e maior é discutir Leis; discutir quais são as melhores e mais eficientes leis para o bom viver, discutir quais são as melhores e mais eficientes leis para que a Nação navegue nos caminhos da prosperidade e segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário