quinta-feira, 10 de outubro de 2013

SOMOS MANIPULADOS!

Transcrição de texto de:http://feeds.feedburner.com/SamuelAmbrosio




DENÚNCIA! APRENDA A MANIPULAR AS ENQUETES DO CONGRESSO!!!

Posted:2013-08-24 13:29:01 UTC-04:00
Nesta manhã, depois de acompanhar a enquete do Projeto de Lei 7672/10 , eu votei no SIM, mesmo tendo sido vítima das mais horríveis torturas medievais em minha infeliz infância que os anos não trazem mais. Mas por que eu votei no SIM? Muito simples! A vida privada da população diz respeito a ela. Não cabe ao Estado a tutela da vida pessoal do cidadão. Ora, para aproximar-se mais do público e ver qual a opinião deste, foi lançada a enquete Você concorda com o uso de castigos físicos na educação de crianças e adolescentes (PL 7672/10)? no site da Câmara dos deputados. Entretanto, conquanto, no entanto, porém, eu notei uma subida mecânica na enquete. Veja: eu votei pelos três navegadores que tenho instalado. Achei que a votação seria por IP. Mas depois pensei que poderia ser por navegador. Mas os números do Nãocontinuavam a crescer de forma estranha.

Como isso poderia estar acontecendo? Ora, como um fã do Firefox que sou, eu lembrei de um plugin que limpava os cookies de sites visitados e decidi testar a minha hipótese. Vocês ficarão espantados com a forma em que os ativistas estão manipulando os resultados por meio de um bug do Firefox. Faça você mesmo agora! Siga os passos.

- Baixe o plugin Web Developer e reinicie o Firefox;
- Siga os passos da figura abaixo;


- Após clicar em "Delete Domain Cookies", clique em Sair e abra o Firefox mais uma vez.

E aí a farra começa! Você poderá votar quantas vezes quiser na enquete repetindo o procedimento. O que fica agora é: e as outras enquetes? Foram manipuladas? Ora meus caros leitores, não é à toa que certas enquetes estão indo contra a opinião majoritária da sociedade brasileira. O ativismo virtual é uma realidade. E as enquetes da Câmara dos Deputados são uma completa manipulação; não são dignas de credibilidade, tal qual os integrantes do parlamento. Devemos dizer não a esta ladroagem. No ano que vem, dê o troco, VOTE NULO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário