quinta-feira, 5 de setembro de 2013

VOU-ME EMBORA PRA BRUNZUNDANGA


OU SERÁ MELHOR FUGIR DESTE PLANETA?


ATENÇÃO: O conteúdo que segue abaixo é inapropriado para crianças, adolescentes, pessoas sensíveis e aqueles com problemas cardíacos, tendo como único e exclusivo objetivo servir como paínel de denúncias contra Crimes contra a Humanidade. Se é uma pessoa facilmente impressionável, não leia. O conteúdo foi obtido na internet legal, acessível mediante navegadores e procedimentos comuns.





Deep Web, internet profunda, internet secreta, descascando a cebola


Não lembro a data correta, mas a cerca de um ano e meio naveguei na chamada Internet Profunda (Deep Web) ficando chocado pelo que deparei; claro, cada um encontra o que busca -às vezes até o inesperado-; quem anda por caminhos iluminados tende a encontrar coisas claras, mas a busca nos desvãos pode levar a caminhos sombrios, assim, parei com pesquisas naquele local que dependendo dos caminhos é o próprio Inferno de Dante. O fato é que encontramos nos caminhos de pesquisa, o que buscamos e o que não buscamos, assim uma viagem arriscada.

Ontem à noite viajei um pouco pelo princípio de sendas desse caminho, a Deep Web, ficando chocado até agora com um relato que encontrei (lolita slave toy), depois, confesso quase não consegui adormecer e ao adormecer tive sonhos pavorosos. Sinto-me indignado, chocado e até envergonhado pela minha condição humana, por ser da mesma espécie que aqueles mencionados no que encontrei, fatos sombrios. Como pode um espírito humano descer tanto, a tão baixos níveis, inferiores até mesmo dos mais nojentos animais, tal como a hiena, vermes? Se o relato é verdadeiro ou não, não sei, mas perfeitamente plausivel quando se lê relatos das prisões estalinistas, das mortes e torturas em prisões da antiga URSS, das mortes pelas mãos do Khmer Vermelho, das prisões nazistas e do Holodomor e até as experiências dos japoneses com prisioneiros chineses na Unidade 731, experimentos do govêrno norte americano que posicionou tropas próximo a explosão atômica para saber dos efeitos da radiação -praticamente morreram todos por efeito da exposição à radiação-.


Porém seja verdadeiro ou falso o que encontrei, se verdadeiro então porque governos que afirmam estimar o Bem Comum não agem para encontrar tais criminosos que produzem lolitas slave toys e os eliminam? Porém, se falsos, da mesma forma deveriam agir governos para que mentiras desse tipo não ficassem assombrando na internet, talvez até deformando espíritos de jovens impressionáveis, talvez servindo de modêlo para seriais killer e outros psicopatas.

FONTES: 














Ultimamente, não sei porquê, muitos leitores vem entrando em contato comigo perguntando sobre a DeepWeb. Sinceramente, esse que vós fala não é nenhum especialista no lado negro da Internet, geralmente acesso a Deep – usando o Tor –  para encontrar e-books que não existem na Surface, encontrar posts de curiosidades em fóruns de discussões gerais e projetos interessantes como o da Torre de Wardenclyffe. E mesmo com esses objetivos singelos e nada sombrios, termino por me deparar com coisas absurdas por lá. Na maioria, sujeitos bem intencionados viram vítimas de links com redirecionadores, aonde você clica e termina em lugar das profundezas do inferno totalmente diferente daquilo que você procurava  que  faz seus olhos correrem em busca das teclas Ctrl + Alt + Del.
Acredito que os questionamentos dos leitores tenham origem graças a um velho post nosso falando sobre a DeepWeb, publicado há meses atrás (clique aqui para ver). Também creio que tenha deixado claro que a DeepWeb não é um lugar para todos navegarem. Se você fizer, tem que fazer com consciência e acima de tudo, responsabilidade para lidar com as consequências dos seus atos, pois se procurar, por mais grotesca que seja a sua intenção de pesquisa, irá encontrar e se você acessar isso, com toda certeza, pode preparar a mesa do café, pois vai ter recepcionar Polícia Federal ou talvez, o FBI.
É importante ressaltar porém que nem tudo na DeepWeb é ruim, assim como na Surface, depende muito de quem utiliza a ferramenta – o que deixa ruim é a intenção de quem está por detrás dos teclados -, todavia, como disse no paragrafo anterior, é extremamente necessário ter prudência, saber utilizar ao seu favor os recursos desse lado obscuro da net. O caso dos e-books, por exemplo, na Deep existe uma infinidade muito maior de e-books que na Surface, tais como documentos com pesquisas científicas interessantes. MAS TEM QUE SABER COMO PROCURAR, leram? Eu, mesmo tomando todos os cuidados, ainda hora ou outra, me dou mal por lá, caindo na trollagem alheia de absurdo mau gosto.
Sei que muitos daqueles que leram essa introdução são defensores da idéia que a Deep é um lugar inofensivo. Que não existe nada demais por aquelas bandas. Que é tudo história para boi dormir. Brincadeirinhas, Trollagem! Vai por mim, colega: NÃO É! Na Deep, o terror é real. É procurar errado e achar aquilo que você gostaria de nunca ter visto. Algumas coisas são tão atormentadoras que não irão deixá-lo dormir por um bom tempo. Outras, tão revoltantes, que faz você pensar: ” Acho que tenho que ficar milionário, comprar uma katana e sair pelo mundo caçando esses filha da putas!”
Esse post tem como intenção clara de fazer que você curioso de plantão desista da idéia de ficar buscando por todo esses atos da escória humana na escuridão infernal que é a DeepWeb. Já antecipo que é bastante perturbador, simplesmente porque você leitor entrará em contato com uma realidade que a maioria de nós, em nossos mundinhos confortáveis, sequer imaginávamos que existia. Não aconselho ninguém que não tenha interesse de entrar na Deep de ler esse post. Porém, se você é um desses bobalhões que acha sinistro ficar pesquisando toda essa nojeira na Internet, favor, leia e pare de buscar!
E antes que me massacrem, tenho consciência do quão contraditório é falar para alguém parar de buscar essas bizarrices e criar um post falando delas, porém, não consegui encontrar outro modo de tentar impedir que esses internautas de curiosidade estúpida parem de procurar tamanha besteira e visto que o número de pessoas que entraram em contato comigo perguntando sobre o tema foi grande, é provável que tenha muitos nonsense por aí, achando muito legal ir atrás dessas coisas que vocês irão ver no post e pensando que isso é brincadeira de algum sacana. Repito: Não é! Nada do que vocês irão ver a seguir é brincadeira! E também não é o pior do que está lá na Deep. Esses são apenas os piores casos da Deep que chegaram ao conhecimento dos internautas da Surface. Certas camadas  da Deep, 95% dos internautas não fazem nem idéia de como acessar, assim como, nem imaginam o que exista no fundo do poço – se é que ele tem fundo!
Confira, SE VOCÊ É UM DESSES CURIOSOS QUE PRETENDEM ENTRAR NA DEEPWEB EM BUSCA DA ESCÓRIA HUMANA. Do contrário, vá ler outro post do Ah Duvido, é o melhor que você faz! Ser ignorante em relação à essas questões é uma benção. Conhecer essas atrocidades que o humano pode fazer em troca de prazer doentio ou dinheiro é revoltante demais:
8. Grupos extremistas 
Grupos extremistas já existem na Surface, o que muda para Deep é o número e a forma como agem. Na DeepWeb, os extremistas que disseminam todo tipo de preconceito, na maioria das vezes, optam por fóruns bloqueados, nos quais o usuários passa por diversos testes para entrar. Há crackers atuando junto com esses grupos e pode ter certeza que a sua vida vai ser vasculhada por inteiro antes de você por os olhos no que está escrito em algum desses fóruns.
Existe também os mais amadores. Esses não tem cuidado algum, porém, não deixam de serem violentos. Reúnem membros para marcarem ataques às suas vítimas, mostram imagens dos seus feitos – como, por exemplo, vídeos de grupos atacando judeus nas ruas –  , apresentam teses sem pés nem cabeça sobre o porquê o seu preconceito deve ser alimentado, recrutam pessoal e fazem iniciações desses recrutados. Sorte nossa que a Polícia Federal e toda a polícia internacional fica de olho nesses camaradas e cada vez mais eles param na cadeia.
7. Hitman’s - Assassinos Contratados
Sicários brotam por todos os cantos da DeepWeb. Encontrá-los não é uma tarefa fácil mas o fato é que existem muitos e oferecendo os mais variados serviços. A maior parte é da Europa Central e Ásia e tem seus preços definidos por méritos e alvo. Méritos é referente aos alvos já executados com sucesso, ou seja, quanto mais alvos executados, maior a confiabilidade e consequentemente, o preço.  A outra classificação de preço é o tipo de alvo. Normalmente, pessoas comuns são as mais baratas. O preço aumenta com a posição da pessoa diante a sociedade e dificuldade para executar o alvo. Quanto maior a fama e contato com o público ou a dificuldade de eliminar o alvo, maior o preço. Por exemplo, um político tem uma vida pública bastante ativa, desse modo, será mais caro. Já um militar tem treinamento com armas e pode apresentar riscos para o assassino, logo, também é mais caro.
Poucos sicários foram descobertos. Um caso famoso foi um francês de iniciais A. J. que foi preso na Bulgária. Ele oferecia o serviço na  DeepWeb e terminou sendo rastreado pela Interpol. Como não foi possível provar a sua atuação, terminou sendo solto. Os comentários nos fóruns da Deep é que os melhores sicários são absurdamente difíceis de achar. Seus sites ficam nas ultimas camadas e você só encontra por indicação de alguém que já foi cliente.
6. Videos Snuffs
Se você procura esse tipo de vídeo na Internet, siga meu conselho, vá atrás de ajuda. Pessoas normais, em sã consciência e sensatas não querem assistir essa escrotice, elas sente raiva disso! “Vídeos Snuffs” é o termo utilizado para à filmagens de assassinatos, aonde em homicídios pré-meditados, o assassino filma seu crime. Comumente são atos de extrema brutalidade e violência.
Esse tipo de filme aparecem aos montes pela Deep. Existem fóruns de pessoas que compartilham vídeos de assassinatos, é uma babaquice, uma ignorância, uma nojeira sem tamanho! Felizmente, me deparei pouco com esse material nas minhas andanças pela DW.
Já tive a infelicidade de clicar em link e me deparar com “3 Guys and 1 hammer” (maníacos de Dnepropetrovsk) e até hoje lembro e sinto muita raiva por não poder fazer justiça com as próprias mãos. O vídeo é revoltante! As gravações que surgiram na Deep no final de Julho de 2007, automaticamente foram trazidas para a Surface. Nele, Viktor Sayenko e Igor Suprunyuck, durante cerca de sete minutos inferem repetidas marteladas na cabeça de um idoso, e posteriormente perfuram com uma chave de fenda. Os dois foram capturados e condenados à prisão perpetua em 2009, o que particularmente acho pouco!
Há inúmeros casos semelhantes circulando pela Deep, tal como o pornô italiano aonde as mulheres são escalpadas e depois despedaçadas ainda vivas, mas sinceramente, sou da opinião que se você é babaca o suficiente para ficar procurando essas merdas de livre e espontânea vontade, você é cúmplice do crime! Sem telespectador não existiriam esses vídeos, essa é a verdade. Se não há ninguém assistindo, não há porque alguém produzir.
Como a Deep é uma terra sem lei, mesmo em fóruns, sites de diretórios, entre outros, que não tem nada a ver com o assunto, esses vídeos aparecem e se você não tiver estômago forte, vai perder o sono e a esperança na Humanidade! É algo que você vê e não consegue esquecer e, com certeza, é traumatizante para a maior parte das pessoas que ainda são humanos, pois quem assiste à tanta brutalidade e não sente nada é porque já perdeu a Humanidade.
5. (imagem censurada por GRIFAO)
Todo tipo de pornografia rola na Deep.....(texto censurado por GRIFAO).....


4. Experimentos “Científicos” com Humanos
Tempos atrás, o diretor doente mental Tom Six, lançou o filme Centopeia Humana. O filme conta a história de um médico alemão que sequestra três turistas e os une cirurgicamente, boca ligada ao ânus, formando uma centopeia humana. Com o sucesso da operação, o médico começa a treinar a centopeia, enquanto tenta escondê-la do resto do mundo. Para muitos, um dos filmes mais perturbadores já inventado.
Apesar dos pesares, é só um filme. Ninguém seria capaz de fazer algo assim, seria? Sim, seria! A DeepWeb vem provar que “Centopeia Humana” comparado aos experimentos feitos na realidade por um grupos de lunáticos é um especial do Telettubies dos dias da criança. Nos becos escuros das camadas mais pesadas, existem fóruns de compartilhamento de documentos e imagens sobre experimentos realizados com humanos, dos mais variados tipos. A maioria deles sem qualquer sentido, como emparedar humanos com besouros-tigres e constatar quantos dias ele resiste ou substituir as pernas dos humanos por patas de cabras.
A maioria desses sites descobertos – geralmente por hackers do bem que tentam acabar, ainda que ineficientemente, com essa escória que infesta a DW – alegavam que “somente utilizavam mendigos” como cobaias, como se isso diminuísse a culpa ou a atrocidade cometida. Os responsáveis são grupos ou mesmo pessoas ligadas à Ciência – como médicos, químicos, biólogos – que agem separadamente e se reúnem nesses fóruns secretos. Segundo os crackers mais determinados em localizar esses “lixos humanos”, grande parte desses sites são do Leste Europeu e atuam sempre sob gigantesca vigilância, sendo que tudo é automaticamente apagado quando o menor indício de que alguém de fora descobriu, demonstrando uma rede muito bem estruturada e um grande investimento por detrás dessas ações hediondas. Provavelmente são pessoas com muita grana que estão envolvidas nesses crimes.
3. Fóruns de Canibalismo
Em 2003 um caso chocou a Alemanha e foi noticia no mundo todo. Um canibal confessou em um tribunal ter matado e comido uma pessoa a pedido da própria vítima. O “Canibal de Rotenburg”, como ficou conhecido, diz ter conhecido a vítima e combinado como tudo seria feito através da internet. Uma investigação da policia levou a uma rede de fóruns de canibalismo escondidos na DeepWeb. “Cannibal Cafe”“Guy Cannibals” e “Torturenet” eram páginas usadas pelos canibais para marcar encontros e selecionar vítimas para a prática de canibalismo.
Nesses fóruns rolava de tudo, desde fotos e testemunhos de canibais até receitas para o bom preparo da carne humana. Mas o pior, certamente, eram os voluntários. Isso mesmo, tinha gente que se inscrevia para ser “comida” literalmente. Alguns, não por inteiro, apenas certas partes do corpo. Outros, todavia, viravam o prato do dia. Não, não tente entender, a idiotice humana desconhece limites. Quando você pensa que já viu de tudo, eis que aparece a DeepWeb.
2. Bonecas Sexuais Humanas
Essa idéia é, no mínimo, perturbadora ao extremo! Se o tráfico humano para realizar trabalho escravo ou sexual já é repugnante, o que dizer da idéia de transformar seres humanos em bonecas sexuais? Pois é, isso é mais uma das coisas grotescas que você pode encontrar na DeepWeb se for navegar por lá com más intenções.
Nenhum órgão governamental conseguiu localizar a origem dos Dolls Makers. As informações são escassas e toda transações monetárias são via Bitcoins, tudo muito sigiloso, não deixando qualquer rastro. Sabe-se porém que não são um ou dois grupos e sim, dezenas deles oferecendo o serviço na DeepWeb.
As bonecas sexuais humanas são geralmente crianças entre 8 à 10 anos, compradas de famílias miseráveis ( tal como você verá no primeiro item dessa lista) em países aonde a pobreza extrema atinge a maioria da população. Por centenas de dólares  essas crianças são adquiridas pelos “Dolls Makers”. Em seguida, acreditá-se que são levadas à centros cirúrgicos clandestinos e transformadas em bonecas vivas que não apresentem resistência às perversões sexuais dos seus donos. Seus membros, braços e pernas, são amputados e substituídos por próteses de silicone. As cordas vocais são retiradas e os dentes arrancados e trocados por imitações de borracha. Todo procedimento dura de duas à três semanas e só é iniciado após a “boneca” ter sido encomendada. O preço varia entre 40 mil dólares à 700 mil dólares, dependendo das exigências feitas. A boneca ainda viria com uma espécie de manual de instruções, dizendo como alimentá-la e realizar as demais necessidades básicas......SE TIVER ESTOMAGO PARA CONTINUAR A LER, CLIQUE AQUI 


 1. Tortura por encomenda
Você já assistiu “O Albergue” (The Hostel, 2005)?  Se sim, deve ter percebido o quão asquerosa é a idéia que o filme apresenta. São seres humanos que são sequestrados e posteriormente vendidos para riquinhos que querem satisfazer seus desejos de torturarem até a morte outros humanos.
Na ficção, como um filme de terror, isso pode ser muito legal perante os fãs do gênero, entretanto, o que você diria de casos reais? Poucas pessoas sabem que Eli Roth, o diretor e roteirista de The Hostel baseou o filme em casos reais identificados pela polícia de Nova Dehli, India. Depois de intensa investigação a polícia descobriu o que se acredita tratar de um clube secreto, aonde ricos e poderosos vinham de todas as partes do mundo com o intuito doentio de realizar seus prazeres demoníacos. Crianças e adolescentes, descendentes de famílias miseráveis que viviam abaixo da linha da extrema pobreza eram vendidos por seus pais e condenados ao terrível destino.
Em países da Asia, Africa e Europa Oriental, aonde a pobreza impera e as leis e vigilância são poucas, esse tipo de crime é facilitado. Assim como no caso de Nova Dehli, na Tailândia foram descobertos casos semelhantes. E adivinha como é que essas informações chegavam aos seus clientes? Sim, por ela: A DeepWeb! Mas não da maneira que suponho que você esteja imaginando. Os responsáveis tinham um forte esquema montado. Você, eu, ou seja lá quem for, mesmo acessando a Deep, não consegue ter acesso à essas páginas. Somente convidados recebiam a senha. E essas pessoas só recebiam a senha depois que começavam a procurar por esses atos imundos na Internet. Então, os mafiosos detectavam o cliente em potencial e investigavam a vida do sujeito. Se ele tinha mesmo dinheiro para arcar com as despesas (acredita-se que fosse na casa dos milhões por pessoa ), os criminosos entravam em contato com o sádico e ofereciam o serviço. Após a confirmação de compra, o riquinho recebia uma senha e um download de um software que permitia a decodificação da page, dando acesso às informações e também, possibilitando que o mesmo escolhesse sua vítima.
Já imaginou quantos desses “estabelecimentos para ricos doentes e filha da putas” devem existir ainda por aí?

Update: 

O blog Ah Duvido é um mistério até para os seus autores. Quando você faz um post que pensa que será um sucesso, recebe de volta “3 curtidas” e um comentário “first”. Já um post que eu imaginei que ficaria restrito aos curiosos de plantão e visitantes fiéis do blog, como foi esse da DeepWeb, simplesmente explode pela Internet. E quando isso acontece, como eu já disse várias vezes aqui, tudo que é escrito sobre o blog e o material publicado nele para na minha caixa de email. Eis que apareceram inúmeros endereços de fóruns e sites que republicaram o post. Notei um ponto em comum entre eles e por isso estou fazendo o update. Trata-se da dúvida de como funciona o esquema montado pelos Dolls Makers.
Para ilustrar o que disse acima, escolhi um fórum em especial, o retrogamesBr,  que me chamou muito a atenção pela ingenuidade dos argumentos utilizados pelos seus membros para desqualificar a existência de um Dolls Makers. Veja os argumentos:
Leinad escreveu:O pior é que eu não duvido que alguém tente fazer uma porra dessas… Não sei se existe a demanda para criar um “comércio”.
Mas, alguém gostar da ideia, não acho impossível.”
Obs:. Demanda? Comércio? Oi? O Dolls Makers não tem uma fabrica de produzir bonecas humanas, isso é obvio. Eles fazem o que fazem por encomenda e para milionários e só dão o primeiro passo com uma antecipação monetária.
Bonatti escreveu:
Mas velho, é como falaram…. para o cara fazer isso sem matar a pessoa ele ia gastar uma fortuna absurda! Só se ele fizer para ele mesmo, pq para comercio seria inviável!
Obs:. Gastar uma fortuna para amputar duas pernas e dois braços e remover as cordas vocais em um centro cirúrgico clandestino?! Com menos de 5 mil dólares em materiais, se eles já tiverem a clínica equipada, eles fazem tudo isso! E a questão de manter viva: dá onde vocês retiraram a idéia de que as amputações feitas em uma clínicas num processo cirúrgico controlado vai matar a pessoa? Isso ocorre o tempo todo nos hospitais!
Sir_GrayFox escreveu:
Se existe alguem no mundo fazendo isso com ctz não é o tio que escreveu isso.
Negócio ia demorar uma era pra ficar pronto e custar uma fortuna mas nem que seja isso cara teria de viver disso trabalhar 24 horas cuidando das “bonecas” pra elas não morreram só pra se recuperar internamente e totalmente de um amputação acho q são uns 6 meses sem contar que ia precisar de uma verdadeira rede de pessoas no submundo pra dar apoio logístico, legal, policial etc pro cara consegui manter o “negócio” dele. Imagina que um médico que vive sozinho e não tem um clinica própria encomendando quantidades industriais de suprimentos médicos importados pra própria casa! Ia chamar atenção de qualquer autoridade do mundo. (a não ser q cara tenha um empresa de faxada). E isso do mesmo cara ficar aparecendo de tempo em tempos no orfanados da região “adotando” crianças alguem iria suspeitar claro.
Nem é questão de o cara fazer várias se o cara conseguir encontrar mais de 2 pessoas milionárias no mundo dispostas a entrar no submundo, encomendar, esperar todo esse tempo, pagar as “taxas” de envio e fazer tudo na surdina vai ser sorte. Conseguir uma “clientela” então seria impossível.
Ou seja, bullshit!
Obs:. O sujeito imagina o esquema de acordo com a realidade que conhece aqui no Brasil. E faz observações que são, no mínimo, muito ingênuas, como essas:
 “sem contar que ia precisar de uma verdadeira rede de pessoas no submundo pra dar apoio logístico, legal, policial etc pro cara consegui manter o “negócio” dele.”  É obvio que ele tem uma rede e não age sozinho. “Apoio Logístico” HAUAHUAHUHAuahuaH tive que rir disso.
“Imagina que um médico que vive sozinho e não tem um clinica própria encomendando quantidades industriais de suprimentos médicos importados pra própria casa! Ia chamar atenção de qualquer autoridade do mundo. “ Primeiro, não é uma pessoa só, é um grupo. Segundo, é muito provável que eles tenham uma clínica própria. Terceiro, eles nunca importariam em quantidades industriais justamente porque não produzem em quantidades industrias, é um “produto” apenas para milionários malucos. Quarto, mesmo se fosse um médico, morando sozinho e importando em quantidades industriais para uma clínica, você nem sabe como ele consegue os produtos e nem sabe aonde fica a clínica, como pode alegar que chamaria a atenção das autoridades do mundo?!
“ Conseguir uma “clientela” então seria impossível.” Sabe os sites de pedofilia grotesca que eu disse no post? Quando a PF consegue adentrar nos servers e acaba com a rede desses pedófilos e então, começa o processo de investigação aprofundada, ela descobre mais de alguns milhões de ip’s que visitaram o site. Milhões! E isso que estamos falando de números para um único site descoberto na DeepWeb – onde poucos tem acesso. Criançada, vocês vivem num mundo de fantasias, aonde ninguém é mal e tudo é fake e brincadeira. O mundo pode ser muito mais cruel do que vocês pensam, acreditem.
Bonatti escreveu:
Mas cara, isso é quase uma mutilação da pessoa, ainda mais uma criança de 8/9 anos, sei la…. concorda comigo que ia ser MUITO difícil sobreviver?!
Obs:. Isso é “quase” uma mutilação?! WTF???!!!!! QUASE?! É o que eu sempre digo: os brasileiros empregam as palavras e não sabem o seu significado, vejamos a definição para mutilação:
mutilação
(latim mutilatio, -onis)
s. f.
1. Ato ou efeito de mutilar. = CORTE
2. Amputação ou perda acidental de uma parte do corpo.
Bom, deixamos os comentários de lado e vamos às explicações. Não coloquei esses adicionais no item justamente porque não senti necessidade de ficar explanando um assunto tão desagradável. Mas como parece que os internautas tem essa curiosidade bizarra, irei colocar a as descobertas que encontrei em alguns fóruns da DeepWeb, que misturam crackers e entusiastas que querem a cabeça em uma bandeja de prata dos Dolls Makers:
*****Os Dolls Makers, não é uma única pessoa, e sim, um grupo de pessoas. A maioria deles vivem em países da Ásia, África e Leste Europeu aonde as autoridades governamentais não são rígidas e dão liberdade para atividades ilícitas. Países pequenos, geralmente comandados por algum governo ditatorial e provavelmente possuem amparados deste ultimo.
*****É uma equipe que consta com especialista em diversas áreas, da Medicina a Informática e provavelmente devem faturar alto com as negociações. Acredita-se que embora alguns apontem o preço mínimo de 40 mil dólares, esse valor seja apenas um chamariz para o “cliente” optar por uma escolha de maior valor.
*****Supõe-se que os orfanatos não são realmente orfanatos e sim, pontos de coletas, lugares aonde a população vive abaixo da linha da extrema pobreza, como ocorre em algumas tribos africanas. Embora nada impeça que realmente sejam usados orfanatos como ponto de coleta.
*****Adquirem os materiais e todo o equipamento necessário para manter o esquema através do mercado negro ou por uma empresa de faixada.
*****Segundo Cracker inglês TheW$ll , que afirma ter entrado em contato com o negociante do grupo após ter forjado um perfil completo de um milionário – com contas bancárias fakes e documentação falsa também – a encomenda não é entregue pelo Dolls Makers. É estabelecida uma região aonde o comprador deve estar em determinado dia e após ser efetuada a transação final, é indicado um local aonde ele irá encontrar a “boneca”. Ninguém vê os Dolls Makers e o sigilo fica ainda mais absoluto porque toda a transação monetária é feita via BitCoin. Também é impossível, de acordo com o Cracker, descobrir o local exato de onde o negociador fala, pelo artifícios de bloqueio que usa enquanto conversa com o cliente. A única pista – que embora não diga nada – é que o negociador pediu a antecipação da metade – no caso, 3oo mil do total de 600 mil dólares – para o inicio nos procedimentos e esclareceu que a dúvida sobre a entrega: seria feita assim que houvesse recuperação total da vítima, em um local ainda indeterminado, porém, o cliente deveria estar na capital de Chade, N’Djamena, dois dias antes da data que seria estabelecida. O Cracker também ressaltou que é muito provável que o local de entrega nunca seja o mesmo e que a escolha é sempre uma zona neutra, locais aonde nem as autoridades internacionais não tem acesso, como o mar da Somália.
Enfim, qualquer dúvida fiquem a vontade para pergunta, se eu tiver a informações em mãos, respondo seu comentário.
Quem quiser os endereços na Onion’s de alguns desses fóruns, usa Linux, Tor e tem um bom anti-vírus, manda um email que assim que eu puder encaminho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário