sexta-feira, 23 de agosto de 2013

BEM COMUM, RADICALISMO, ESTUPIDEZ


PRESIDENTE DA REPUBLICA, GOVERNADORES E POLÍTICOS COMETEM CRIME DE LESA PÁTRIA


Usina de alumínio desativa 50% das cubas (cadinhos)


Os efeitos da sanha desenfreada para atingir objetivos particulares, a cupidez, ganância, desejo de poder, a busca por proteger, auxiliar e elevar a China ao ápice do poder, a busca pelo bem particular, objetivos particulares, levam vertiginosamente o Brasil aos caminhos da destruição.

Antes já havia escrito sobre as dificuldades de industriais brasileiros ou outros aqui estabelecidos, mencionando a indústria de alumínio que vem sendo ardilosa e criminosamente destruída pelo governo da republica pelas mãos do presidente Dillma Vania Roussef, pelo PT, pelos petistas & aliados corruptos, pelos vermelhos, inclusive por Lulla da Ssilva, sem esquecer o ex governador de Minas Gerais, Aécio Neves, cuja omissão já sugere omissão criminosa por não mover um dedo sequer, não dizer um 'A' para e pela proteção aos mineiros, aos poços caldenses, àqueles que perderam emprego, pela economia de Poços de Caldas/MG e a de nossa Nação, o que me leva a afirmar que cometem um crime de Lesa Pátria.

Dito e feito, a Alcoa Brasil DESATIVOU METADE DAS CUBAS DE FUNDIÇÃO DE ALUMÍNIO na usina de Poços de Caldas/MG! De um total de 200 cubas de fundição (cadinhos gigantes) metade foi desativada, funcionando hoje só 100 cubas! Como resultado, demissão de funcionários, corte no faturamento, prejuízos para a cidade de Poços de Caldas, para o estado de Minas Gerais e para nossa Nação, Brasil, porém com lucro para a China e presumivelmente para alguns brasileiros 'levando o dele'.

Dilma Vânia Roussef, em conversa com o dirigente máximo da Alcoa Brasil, havia prometido baixar valores da tarifa de energia elétrica, porém com ação imprudente, errática, estúpida, com total falta de bom senso agiu exatamente no sentido contrário; hoje a tarifa é proporcionalmente maior do que antes! Dessa forma mais uma vez provando incompetência como gestora, como presidente da republica. 

E claro, a China continua a importar nosso minério de alumínio, reexportando-nos lingotes e produtos acabados de alumínio.

DILMA VÂNIA ROUSSEF ALÉM DE SER UM DESASTRE COMO ADMINISTRADORA NÃO REÚNE CONDIÇÕES MÍNIMAS PARA SER PRESIDENTE NEM DE REPUBLIQUETA DE FUNDO DE QUINTAL.

PELAS AÇÕES É CLARAMENTE INIMIGA DO BRASIL E DOS BRASILEIROS. LEMBRANDO QUE QUEM NÃO CUMPRE A PALAVRA EMPENHADA, É UM MENTIROSO, E ELA DILMA VÂNIA ROUSSEF NÃO CUMPRIU O QUE HAVIA PROMETIDO.



MANÉS NA DIREÇÃO? SÓ DESASTRES À VISTA

LADEIRA ABAIXO, ESTÚPIDA LEVA-NOS PARA O BREJO


BRASIL INDO PARA O BREJO


Manés de Brasília, afundam o Brasil


Donkey-01.jpg

Maioria dos brasileiros acha que país está no rumo errado


Antes que esqueça, e o apartamento do ministro Joaquim Barbosa? Como ficou aquele negócio considerado como ilegal? Aliás, Joaquim Barbosa não era considerado o novo "Messias"?










Nenhum comentário:

Postar um comentário