quinta-feira, 20 de junho de 2013

É NO FOGO DOS COMBATES QUE SÃO FORJADOS HERÓIS


UM HOMEM DIGNO, O POLICIAL QUE SE RECUSOU A CUMPRIR ORDEM DE ATACAR O POVO


Policial se recusa a cumprir ordem e é retirado de posto





É imprescindível grande coragem, desprendimento pela própria segurança e amor pelos semelhantes, amor pelo Bem Comum, para levar homens e mulheres a agirem de acordo com a própria consciência. A esse policial militar, homem digno, extremamente corajoso, minha admiração, estímulo e apoio; homens e mulheres como ele é que terão a árdua tarefa de reconstruir nossa Pátria. 




Fonte:http://www.youtube.com/watch?v=AtLFhhMW5k4



Aproveitando o espaço, insiro vídeo da belíssima Carla Dauden dizendo algumas coisas interessantes sobre a Copa do Mundo que pretendem sediar aqui no Brasil; de quebra cópia de dois comentários inteligentes que acompanham o vídeo.




Fonte:http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ZApBgNQgKPU

Principais comentários

  • Jacilene Almeida 
    "Galera que vai participar da manifestação... Segue uma ideia baseada nas manifestações na Argentina: Quando os vândalos começavam a quebrar tudo, os verdadeiros manifestantes se sentavam, assim facilitava a ação da policia para reprimir e prender os culpados por esses tipos de ações mesquinhas. Podemos usar isso como ação na nossa manifestação, pois queremos uma cidade melhor e não uma cidade destruída."
    DÊEM JOINHA, COPIEM e COLEM EM SUAS PÁGINAS!
     · 11 
  • michelpp 
    Sou inglês, moro no Brasil há 47 anos e digo: NENHUM país que tenha sediado a Copa do Mundo conseguiu sequer recuperar a verba investida. Muito menos ter lucro. Só é bom pra FIFA e pra vaidade. A Grécia acabou de se afundar, pelas olimpíadas. Sem considerar o ultra-faturamento ocorrido aqui. Irrecuperável. Na África do Sul, vão demolir vários estádios construídos, pois não há verba para mantê-los. Que tal hospitais padrão FIFA? Aí, sim...



Nenhum comentário:

Postar um comentário