segunda-feira, 13 de maio de 2013

VIVAS À (IN)JUSTIÇA BRASILEIRA


CIDADÃO, SINTA-SE À VONTADE 


MPE arquiva acusação contra 2 por incêndio - incêndio na boate Kiss


Nota do Editor deste Blog: Cidadão, sinta-se à vontade no país da impunidade, Brasil, onde concedem bolsas para viciados em drogas, detentos, bandidos estupradores, sequestradores, assassinos (se seu filho for assassinado, tenha certeza, o assassino será premiado com bolsas auxílio)......assim não há o que se escandalizar (como fiquei eu escandalizado) diante do que lerá abaixo, transcrito do portal Estadão:


MPE arquiva acusação contra 2 por incêndio

13 de maio de 2013 | 2h 02

O Estado de S.Paulo
O Ministério Público do Rio Grande do Sul pediu o arquivamento do inquérito que apurou a responsabilidade do secretário de Controle e Mobilidade Urbana, Miguel Passini, e do chefe de fiscalização da pasta, Beloyannes Orengo Pietro, no incêndio da boate Kiss, em Santa Maria. Os dois haviam sido indiciados pela polícia por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), mas os promotores decidiram que não havia provas contra os dois. O incêndio matou 241 pessoas em 27 de janeiro.

P.S.-Sinta-se à vontade para comentar aqui neste Blog, já que o Estadão limitou drásticamente 'Comentários' abaixo de reportagens!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário