sábado, 18 de maio de 2013

NÃO VI NADA, NÃO SEI DE NADA...FUI TRAÍDO


OS QUADRILHEIROS DA MENTIRA,

OS VIGARISTAS...


Alguns vigaristas trabalham sozinhos, outros em grupo, organizados,

com comportamento uniformizado




Dick Vigarista
Durante o depoimento de Delúbio Soares,
tesoureiro afastado do PT,
à CPI dos Correios, um parlamentar
que não quis se identificar teria dito
a uma repórter da rádio CBN
que Delúbio parecia o "Dick Vigarista"
- personagem do desenho animado
"Corrida Maluca".







Além dos quadrilheiros amplamente conhecidos estando constantemente na mídia, existem outros que se ocultam debaixo de camuflagem, tal como em muitas historias de lobo utilizando pele de cordeiro.



A camuflagem pode ser tão boa, chegando à perfeição, ao que somos enganados acreditando que um inimigo é amigo, que um predador é um benfeitor; o engodo é tão perfeito que o falso é aceito como verdadeiro. Embustes são aplicados até por pessoas nas quais confiamos, pessoas consideradas de boa reputação que se utilizam de nossa boa fé, pois os de boa fé tem o hábito de pensar que todos também são honestos - aceitamos como verdadeiro o noticiário veiculado em reportagens, o que está em livros, o que é afirmado por professores ou mestres-.

O malandro mais perigoso é aquele que está bem vestido, utilizando um Hábito ou um uniforme, ou um diploma de doutor, ai sim é que é fácil cairmos numa armadilha.

Golpes são aplicados, mentiras são disseminadas até por pessoas que obrigatoriamente deveriam falar a verdade.  

Já ouviram a expressão 'Santo de pau oco'? Pois é, era um engodo praticado por padres para catequizar índios, funcionando assim: esculpiam uma imagem em um tronco de árvore com aberturas para o nariz, boca, olhos, depois ocavam a parte interna do tronco de forma que uma pessoa pudesse entrar dentro do oco da árvore e então em reuniões com índios, o padre falando de dentro do oco da árvore assustava os índios que pensavam que a imagem ganhara vida, provando o poder milagroso dos padres, e daí então era façinho, moleza catequizar.

Embustes têm sido aplicados ao longo da História da humanidade com o objetivo de conquistar ou manter conquistas, ou mesmo para manter pessoas na ignorância de fatos, por exemplo os norte americanos divulgavam que aqui no Brasil não existia petróleo e isso se tornou tão oficial que Monteiro Lobato teve problemas com a polícia por divulgar que aqui existia sim petróleo, e foi um general que esteve na cola desse grande brasileiro; oficiais militares sempre buscaram e ainda buscam manter o povo na ignorância de determinados fatos sabidamente conhecidos com o objetivo de manter o controle com mão férrea. Já pensaram se por acaso oficiais,  e também comandantes das FFAA brasileiras tivessem cojones - tal como militares ingleses tiveram - para reconhecer que Discos Voadores são um fato, que extra terrestres existem, o que aconteceria? 

E são aqueles sabidamente ligados à Igreja, ligados ao projeto da Nova Ordem Mundial, ligados aos movimentos socialista/comunistas de linha chinesa que implacavelmente negam verdades.

Em tempo, em texto anterior havia fornecido endereço de um vídeo que posteriormente foi removido do You Tube, assim forneço um novo endereço. De qualquer forma, tenho gravado num CD aquele vídeo, assim se alguém quiser, poderei fornecer cópias, enviando-as via email sem nenhum custo.





Fontes:
Dick Vigarista:
http://www.rampadeacesso.com.br/rapidinhas/mensalao/index.htm
Lobo em pele de cordeiro:
http://www.google.com/imgres?imgurl=http://historiasnaturais.files.wordpress.com/2012/06/lobo_em_pele_de_cordeiro.jpg&imgrefurl=http://historiasnaturais.wordpress.com/2012/06/02/lobo-em-pele-de-cordeiro/&h=354&w=518&sz=49&tbnid=VF20UhfZctiEDM:&tbnh=90&tbnw=132&zoom=1&usg=__GfXwpGjGZYRhnqme_Nu2uLME1_Y=&docid=8tnQs3mKqW3zjM&sa=X&ei=KkOYUeSFA9PM0gGZvoCYAg&ved=0CC0Q9QEwAA&dur=1037
Prisão de Monteiro Lobato:
http://www.oabsp.org.br/institucional/grandes-causas/a-prisao-de-monteiro-lobato
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=qwPDW8b1b2Q

Texto de autoria e responsabilidade de Estéfani JOSÉ Agoston, exceto fontes mencionadas. O texto poderá ser transcrito desde que não para uso comercial ou obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário