sexta-feira, 26 de abril de 2013

PARA ONDE CAMINHA A HUMANIDADE?



BARACK HUSSEIN OBAMA É UM CAVALO DE TRÓIA?



Pegadas, pelos, xixi, fezes e risada são de hiena, assim o animal não é um cordeiro ou águia, mas um astuto predador



Barack Hussein Obama é muçulmano? Nos dias que correm, afirmar publicamente tal fato é no mínimo imprudente pois a cada dia aumentam as perseguições, censura e punições, quando não prisões de blogueiros, escritores e até a grande mídia, esta em muitos casos com evidências de venda de consciência, cooptados inclusive jornalistas.

Diante de crime ou possível crime quando não se tem fato provado, testemunhado, trabalha-se com pequenos fatos, pequenas evidências e percepções que pouco a pouco irão se ajuntando num caso; modernas técnicas de investigação utilizam inclusive até pessoas dotadas ou treinadas no campo da 'empatia' e até percepção de fatos ocultos à vista dos comuns dos mortais. Sei por experiência própria e em campo, que a maioria das pessoas não consegue ver o 'fundo' ao ver as 'árvores', o que em muitos casos resulta em desastre -haja vista o que aconteceu na Alemanha quando do advento do nazismo, momento em que judeus não conseguiam enxergar o que lhes viria pela frente, perseguição e Holocausto, pois viam o que acreditavam-. 

Os vídeos que estão abaixo, as ações de Obama a favor da Al Qaeda, de muçulmanos extremistas contra governos árabes estáveis, levam-me à conclusão de que Barack Hussein Obama é muçulmano e está engajado numa campanha contra o Ocidente e a favor do mundo árabe mais radical.



Nenhum comentário:

Postar um comentário