segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

SKATISTA EM SÃO PAULO & PUSSY RIOT EM MOSCOU

A CRUELDADE E VIOLÊNCIA EM CURSO


Cães são tão agressivos quanto seus donos consintam ou determine que sejam








Transcrevo abaixo reportagem do portal Terra; não nego que fiquei chocado quando lí agora pouco, incluso o vídeo. Políciais são tão violentos quanto seus comandantes permitam ou determinem, quanto o Comandante o permita ou determine; igualmente com cães de guarda treinados, que respondem ao treino, que agem com a agressividade condicionada nos treinamentos.

Acredito que a agressividade é resultante de autorização do Comandante da Guarda Municipal paulista, inclusive com autorização do prefeito; e novamente reitero, é imprescindível dar um fim nas Guardas Municipais, pois agem no sentido de atemorizar, aterrorizar a população.



Hackers divulgam dados de suposto agressor da praça Roosevelt


Um grupo de hackers divulgou nesta segunda-feira, em uma página no Facebook, dados pessoais de um homem que seria o integrante da Guarda Civil Metropolitana (GCM) que se envolveu em uma confusão com skatistas na última sexta-feira. A discussão foi filmada, publicada na internet e teve grande repercussão, que culminou no afastamento dos agentes envolvidos, anunciado hoje pela Secretaria Municipal de Segurança Urbana.


No vídeo, um homem de camisa listrada aparece nas imagens imobilizando um skatista pelo pescoço, usando spray de pimenta contra o rapaz que filma a situação e xingando-o repetidamente. O grupo de hackers divulgou nome completo, data de nascimento, CPF, endereço, nome da mãe e telefone celular do homem que aparenta ser o guarda à paisana.
Por meio de uma nota oficial, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana afirmou que repudia a atitude dos envolvidos e informa que afastou os responsáveis pelas agressões. "Os responsáveis já foram identificados, afastados dos serviços externos e estão sendo ouvidos pela Corregedoria Geral da Guarda Civil Metropolitana, que adotará as providências cabíveis", disse a secretaria, que não divulgou nomes.





Os direitos autorais do texto e vídeo copiados do portal Terra, são de propriedade do portal Terra; o texto inicial é de autoria e responsabilidade de Estéfani José Agoston, podendo ser transcrito desde que mantido o espírito e integra, não para uso comercial ou obras derivadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário