segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

VOCÊ É CONTROLADO PELO GOVERNO QUE USA A POLÍCIA PARA O CONTROLE

A POLÍCIA É UTILIZADA PARA CONTROLAR O POVO

Para não perder o Poder, governos utilizam a polícia para manter os cidadãos controlados   - Poder=autoridade para fazer -

VOCE SABE COM QUEM ESTÁ FALANDO? SOU AUTORIDADE


Sapos cozidos

Vários estudos biológicos demonstram que um sapo colocado num recipiente com a mesma água de sua lagoa, fica estático durante todo o tempo em que aquecemos a água, mesmo que ela ferva o sapo não reage ao gradual aumento de temperatura (mudanças de ambiente) e morre quando a água ferve. Ele morrerá tranquilo, sem saber.

Por outro lado... outro sapo que seja jogado nesse recipiente com a água já fervendo pula imediatamente para fora. Meio escaldado, porem vivo!

Tenho convicção que muitos não entenderam bem todo esse texto, está fragmentado, salpicado e muito subjetivo, metafórico. Mas como venho sempre falando, não é para ser racional o tempo todo. Temos que dar espaço para a intuição trabalhar e ligar os pontos e traduzir a imagem que tanto precisamos ver.

Estão nos cozinhando... isto é fato. Nos mantiveram anos e anos em banho morno, num ambiente muito confortável, a princípio. O que estou propondo é que você perceba que a água já está muito quente e que o momento de tomar uma atitude é já! Você tem que pular daí! Você têm que se mexer! Seu cérebro está cozinhando... Pratique a autoconsciência. Perceba o que você anda pensando e a que seus pensamentos te levam!

Fonte: http://bloglaurabotelho.blogspot.com.br/2012/12/quando-profecia-falha.html

O título, sub título e título secundário são de autoria e responsabilidade de Estéfani JOSÉ Agoston

Nenhum comentário:

Postar um comentário