segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

O MUNDO ESTÁ DE PERNAS P'RO AR

NINGUÉM SE ENTENDE, COMPREENDE

Profecias, augúrios e loucuras de governos

O que segue é resposta minha a um 'Comentário" que um Visitante inseriu baixo ao texto de minha lavra no Portal Militar, os vídeos são produto da generosidade desse "Visitante":

'Aladino Félix (Sábado Dinotos)sugiro que produziu a melhor tradução já feita das profecias de Nostradamus, e na tradução está o caminho das pedras que hoje o Homem trilha rápida, alegremente, assoviando e chupando cana rumo a auto destruição. Inclusive lá estão como vilões, Hussein Barack Obama, Joaquim Barbosa, Lulla e uma penca mais de pessoas com duas caras, uma de 'bonzinhos" para o povo e a outra a real, de pessoas más. Além disso ele pessoalmente abriu o futuro para mim, abriu o painel de acontecimentos que viriam a se dar; juntando a isso, alguns fenômenos que passaram a acontecer comigo depois que tive uma morte após acidente grave (meu corpo foi levado para o necrotério, e lá de alguma forma, revivi, como não sei), assim já em 1992+- passei a dizer do que viria a ocorrer, inclusive o primeiro grande ataque da bandidagem contra policiais logo depois do inicio deste novo século. E agora vejo, como num painel, com tristeza, esses atos de policiais militares que estão servindo aos senhores do poder, que inclusive oprimem e garroteiam os proprios policiais. Tristeza isso, servirem de cães para dominar o povo, pois isso é que os policiais militares fazem, manter o povo na linha. 

Pense amigo, eu por exemplo se agredido, atacado, sou obrigado a recorrer à justiça (justiça que só funciona para ricos e mediante a quadrilha que é a advocacia quase no seu todo), mas um policial não, ele aplica a justiça pelas próprias mãos com o beneplácito e apoio do governo, pois é estribado nas policias que os governos se mantém. "Servir e proteger" a quem? Oras, ao povo é que não, claro é aos governantes.


Veja, se por acaso eu quiser fazer uma manifestação contra a roubalheira que me fazem, como por exemplo contas em duplicidade, ou cobranças indevidas como a NET me fez, cobrando em duplicidade, serviços não prestados, etc. etc. e for lá diante da empresa com faixas, cartazes,logo,logo a PM intervirá, ou se eu entrar lá dentro com uma arma para aponta-la no peito do gerente financeiro, um estelionatário em minha opinião, se não me matarem, pelo menos tomarei uma surra e cadeia braba. Ou se reclamar que plásticos tem hormônios que prejudicam a masculindade de meus filhos, logo me calarão como calaram as jovens que denunciaram esse fato. Por exemplo, comprei carne bovina, um quilo e meio, a qual no preparo espumava feito doida pois injetaram água para pesar a mais -isso é obra dos criadores e do frigorifico- e a quem reclamo disso? Na justiça? Na delegacia? No Procon? Oras, não me façam rir, que trouxa não sou, pois se justiça houvesse, esses casos não seriam assim tão comuns.


Qual é o polittico que paga pelos crimes que pratica? Os do mensalão? Oras, não estão a pagar nada, e duvido que venham a pagar. E Lulla que roubou tanto, paga? Pagará?

 E as contas de energia elétrica, que a presiddente na ineficiência e completa estupidez pretende diminuir os custos com dinheiro do Tesouro? Oras, não seria mais fácil, rápido, limpo e eficiente baixar os impostos? Mas ella pretende baixar os impostos, que assim o "custo Brasil" diminuiria? Claro que ella não pretende baixar impostos, se não o bando não terá dinheiro para roubar.

Mas se alguém ofender um policial, de qualquer forma que seja, certamente receberá o troco bem rápido, mas eu, eu posso dar o troco? Oras, se o fizer, tomo cana rapidinho. E como dar o troco se nem arma posso ter?


E o caso do Zico meu vizinho que tomou uma coça braba da guarda municipal, mas o advogado recomendou nada fazer, pois certamente seria perseguido pelos próprios policiais. Isso é um mundo livre, com nossos direitos defendidos pelos policiais? Claro que não, os policiais defendem é o costado deles, e o povo que se dane.
E isso tudo, certamente fará o povo se voltar contra os próprios policiais, tão certo como à noite segue o dia. '






O texto acima dos vídeos é de autoria e responsabilidade de Estéfani JOSÉ Agoston, podendo ser transcrito desde que mantida a íntegra, finalidade e escopo, podendo ser transcrito desde não para fins comerciais ou obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário