segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Eu não preciso
Tu não precisas
Ele não precisa
Nós não precisamos
Vós não precisais
Elles precisam


Policia militar e Guarda Municipal, são completamente desnecessárias para o povo -porém essenciais para elles*


Definição:
elles=presidente, governadores, prefeitos, senadores, deputados, vereadores, juízes

Senhor leitor, certamente ficou surpreendido, porém considere o que segue: se o senhor ou senhora tiverem o direito de adquirir uma arma e também portar no seu dia a dia (claro atendendo alguns requisitos como treinamento, etc.) e se forem amparados pela Constituição -inclusive Leis- no caso de utilização para auto defesa, para que necessitariam de policiais militares ou guardas municipais para defende-los?

Observem peço, por exemplo hoje se forem assaltados, terão que esperar um bocado de tempo para a chegada de policiais -se for o caso dos ladrões não terem levado seu celular- e então é aquela história de ir para a delegacia, registrar o boletim de ocorrência e esperar pela sorte ou pelo acaso dos policiais conseguirem deter os bandidos, o que de acôrdo com estatísticas é um caso de sorte grande. E digam-me, se ladrões souberem que todo mundo anda armado, tentariam a sorte, tal como tentam hoje? Se assaltantes souberem que o senhor ou senhora tem arma em casa e tem o direito líquido e certo de passar fogo em ladrões, eles tentariam entrar em vossa casa, como hoje em dia acontece? Se bandidos, assaltantes, souberem que o senhor ou senhora tem o direito líquido e certo de auto defesa, inclusive matar, os bandidos atacariam como atacam hoje? Estupradores atacariam mulheres como atacam hoje? 

Mas claro, a Polícia Civil precisa ser mantida integralmente, promovendo-se alta especialização de seus integrantes, tornando-se uma Polícia Científica e contando com um pelotão de elite para atender casos especiais. 

O texto acima é de autoria e responsablidiade de Estéfani JOSÉ Agoston, podendo ser transcrito, desde que mantida a integra, o escopo e finalidade, não para obra derivada ou fins comerciais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário