quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

CONTROLE DE MENTES - ESTADO ALTERADO DE CONSCIÊNCIA - CONDICIONAMENTO

RIVOTRIL - GARDENAL - MACONHA - COGUMELOS -MOFOS + VIDEO GAME = EXPLOSÃO

PERIGO À VISTA


Senhor leitor, tenha sabido que escrevo sobre possibilidades, não sobre fatos que acontecerão inevitavelmente; também que participei de experiências controladas de uso de substâncias alucinógenas e outras práticas que alteram comportamentos alterando a percepção, tais como rivotril, gardenal, maconha, ayahuasca, cogumelos, mofos, sons, luzes, meditação e estados semelhantes. Tais experimentos controlados, reitero, controlados, tiveram como objetivo único experimentação de cunho científico, experimentação de possibilidades para mudanças radicais de comportamento, personalidade e até caráter, resultando finalmente pelas situações criadas ou exibidas, em um novo sujeito diferente do anterior. 

Deixo claro, afirmo mesmo, que tais experiências são perigosas, podendo produzir resultados inesperados, e até em alguns casos, morte do sujeito; assim não proponho a ninguém repeti-las, nem mesmo em ambiente controlado. Outra das conseqüencias é o perigo das experiências conduzirem ao vício, fato ao qual organicamente sou infenso, não vulnerável,  inclusive para álcool, fumo, etc. Porém claro, tais advertências não se referem à meditação e estados alterados de consciência por meditação ou práticas semelhantes sem agentes químicos ou físicos. 

Meu alerta é que o uso concomitante de rivotril ou gardenal, com maconha, ou ayuhuasca, ou cogumelos, ou mofos, ou meditação, com luzes fortes piscantes, sons (tal como acontece em video games) pode produzir um estado alterado de consciência onde o sujeito confunde sonhos e imagens (artificiais) com a realidade.

Pessoalmente considero maconha e ayuhuasca como instrumentos poderosos que se sabiamente utilizados, com direção conveniente, com propósitos sãos, definidos previamente pelo sujeito e controlador, como de grande eficiência em mudanças de personalidade, caráter, elevação da consciência e percepção, inclusive em aprendizados rápidos de novos conhecimentos científicos. 

Aprendizados ultra rápidos de línguas e determinadas matérias científicas (10 dias)  estimulados por alterações da consciência, são especialidade do governo búlgaro, conforme publicações. 

O texto acima é de autoria e responsabilidade de Estéfani JOSÉ Agoston, podendo ser transcrito, desde que mantida a íntegra e finalidade, não para uso comercial ou obras derivadas. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário