segunda-feira, 26 de novembro de 2012

NO LIMIAR DE UMA NOVA ERA (Arlindo Montenegro)
NO LIMIAR DE UMA NOVA ERA
Por Arlindo Montenegro

[Imagem: china.jpg]

Lindsey Williams é um respeitado colunista e editorialista, especializado em comentar a história dos EUA. É associado à Suncoast Media Group, uma empresa privada de mídia. Recentemente este jornalista foi entrevistado por Alex Jones e suas mais novas revelações, "recebidas diretamente da Elite", (v.link abaixo), confirmam muitas percepções dos que acompanham a marcha dos acontecimentos à distância, nestes campos da ignorância, da irresponsabilidade e do desprezo à vida.

[Imagem: 2009-05-01_132330.jpg]

Diz Lindsey que, a China é o "poderoso chefão" do momento mundial e não está interessada no comércio com os parceiros e sim nas tecnologias que possa absorver, (tipo Embraer vai produzir lá passando toda a tecnologia), que depois eles vão "jogar na cara da gente". Lyndsey informa este procedimento referindo os EUA, revelando que o Bush pai esteve envolvido neste processo, que deixa a nação americana com a corda no pescoço, desde o começo. Sabe-se que este senhor está no núcleo duro do poder mundial.

[Imagem: comunismo_beer1.jpg]

Como somos quintal dos patrões americanos e europeus, agora reféns da China, nada de admirar que os poderosos domésticos tenham ido buscar as bençãos da matriz do poder econômico mundial. Nada de admirar que abram todas as portas, numa vassalagem tal, que perdoa todos os crimes dos comunistas, como se perdoaram dos próprios crimes cometidos aqui, que mascaram como "defesa da democracia", na historia que contam, agressivamente retocada em vermelho.

[Imagem: bilderberg+org.jpg]

Já se anuncia também que "Se tudo seguir de acordo com os planos da Elite, (Bilderberger, banqueiros e governo paralelo dos EUA) o dólar estará morto no final de 2012." Os sinais do tsunami que vai quebrar muitas nações dependentes dos Bancos Centrais que seguem fielmente o FMI, Banco da Inglaterra e Federal Reserve, são visíveis para os operadores de bolsas: “A China está comprando todo o ouro e até as minas de ouro." enquanto a Casa da Moeda dos EUA (que há muito não tem um quilinho de ouro) está vendendo quantidades imensas de sua prata".

[Imagem: euro-dolar.jpg]

A "Elite" informa ainda que "a partir do momento que o Euro quebrar, as pessoas vão ter três semanas para se livrar do papel moeda". Isto significa que está tudo podre, sem lastro. Há uma especulação adoidada para que os bancos fiquem com todos os recursos do planeta e então, vão negociar uma nova moeda com a China dona do ouro, dona das tecnologias avançadas, com poder para impor sua vontade aos sócios norte americanos e europeus... o resto não conta, obedece.

[Imagem: Historia-Listas-Exercito-China.jpg]

Aí sim, a nova ordem mundial capimunista será definida, os renitentes serão invadidos pelas "forças de paz", aqui ou acolá territórios serão anexados em novos mapas, conformando as regiões, onde os consules imperiais vão disputar o posto de mais cruel e fiel cumpridor das ordens emanadas do poder das armas, poder do dinheiro e o poder de persuasão, com uma só agencia de notícias repetida mundialmente, a teletela orweliana.

O panorama está brabo! As nuvens estão carregadas. Mas o jornalista Lindsey Williams tem um bom conselho para que a gente-boiada se prepare para o que está anunciado: "Ponha a sua casa espiriutal em ordem.” Encontre e confie em Deus no seu coração agora, que amanhã será tarde demais. É bom lembrar que este planetinha já conheceu outras civilizações e é hora praticar as orações que nos levem à “arca dos genes espiritualmente fortes” para o recomeço depois do tombo.

[Imagem: barra%20ouro.jpg]

Lembrar ainda aos que não acreditam em bruxas... mas que elas existem e estão aí, é indubitável. Neste desequilibrado mundo manobrado por psicopatas, a qualquer momento um fato inesperado pode pesar, pode barrar as intenções satânicas dos herdeiros vitalícios do poder do ouro. Dizem até que há alguns anos já descobriram e mantém em segredo, um novo planeta habitável, um tal de Nibiru. Vai ver já estão preparando as naves para fugir com sementes e espécies selecionadas, para escapar à possível fúria de multidões estouradas que nem boiada.

[Imagem: w.jpg]

Este é o resultado da supremacia do material sobre o espiritual, habilmente implantada pelos satanistas, nas mentes destas formas de vida-fragmento dos que se dizem humanos e, de modo arrogante, nominaram e imaginaram com diversas máscaras – o que vem a ser enquadrar em determinados limites – a própria inominável, ilimitada fonte de vida, a suprema inteligência eterna e imutável.

Com isto sufocaram a percepção e concepção natural, a responsabilidade entre semelhantes e a confiança reforçada nos alimentos da fonte original e eterna. É cabível e oportuno o conselho do jornalista. Talvez a última das oportunidades que tenhamos de barrar ou atrapalhar os deuses do poder material.

OBS: Vejam que até mesmo os jornalistas nem tanto ligados em Deus percebem que um grande caos financeiro está instalado no planeta. Os movimentos da China, país para o qual desde muitos anos viemos alertando, no sentido de acumular riqueza, sacar das entranhas da terra todo o ouro e minerais nobres que precisam e também acumular divisas junto aos outros países em dificuldade, faz deste país hoje um verdadeiro monstro apocaliptico. E quase pronto a atacar. Todo mundo está se curvando diante do poderia deles, que formam ao mesmo tempo um exército super equipado, e ele vem para a última e mais destruidora de todas as guerras.

Gog chegará em breve, para tingir o planeta de vermelho. Os Estados Unidos estão curvados ao peso de sua dívida impagável, e o governo americano conseguiu dar um último suspiro, negociando com o Congresso e a oposição os termos de uma governabilidade, até o próximo setembro. Não creio que conseguirão ganhar mais tempo. O mes fatídico já está marcado, o ano também, e este é 2011. Por acaso, o ano que estamos vivendo. Quem viver, verá!

Porque tu, ó SENHOR, és o meu refúgio. No Altíssimo fizeste a tua habitação.
Nenhum mal te sucederá, nem praga alguma chegará à tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito, para te guardarem em todos os teus caminhos. 
Salmos 91:9-11

Fonte:http://forum.antinovaordemmundial.com/Topico-no-limiar-de-uma-nova-era-arlindo-montenegro

O artigo acima é de Arlindo Montenegro ao qual pertencem os direitos autorais. Sugiro que leiam também A Ração de Lixo Mental Globalitário, desse mesmo autor, publicado no Alerta Total -vale a pena-

Um comentário:

  1. "O panorama está brabo! As nuvens estão carregadas. Mas o jornalista Lindsey Williams tem um bom conselho para que a gente-boiada se prepare para o que está anunciado: "Ponha a sua casa espiriutal em ordem.” Encontre e confie em Deus no seu coração agora, que amanhã será tarde demais. É bom lembrar que este planetinha já conheceu outras civilizações e é hora praticar as orações que nos levem à “arca dos genes espiritualmente fortes” para o recomeço depois do tombo."

    Este parágrafo acima, Grifão, me fez lembrar de um opúsculo que li: "Hercóculubus ou planeta vermelho" de um Senhor que se intitula V.M. Rabolú - creio que o V.M. seja venerável mestre.

    Neste opúsculo o autor afirma que um planeta está em rota de colisão com a terra e que nossos cientistas irão tentar desviá-lo ou destruí-lo com armas atômicas só que eles também dispõem de armas melhores que as nossas!

    Bem, 'e o resto é silêncio' - William Shekespeare em Romeu e Julieta, momento da morte do Romeu.

    ResponderExcluir