terça-feira, 20 de novembro de 2012

ISSO É UMA VERGONHA!!!!!!!!!!!

POLICIAIS FORA DE CONTROLE!!!!!!!!!!!!!!!!

DEFINITIVAMENTE, O GOVERNO CONSEGUIU INSTAURAR O ESTADO DE TERROR



Definitivamente o Brasil onde nasci, não é mais o Brasil que conheci. Viajei um bocado por essas plagas, vi bastante chão, pessoas e vidas diferentes, costumes diferentes; coisas que estão arraigadas em meu coração e sentimentos.
Mas o Brasil de hoje é um inferno dantesco, transformado nisso por governos incompetentes e povo tacanho a ponto de votar em pessoas que não merecem a distinção de serem chamados de humanos, seres humanos.
Minha indignação não se prende somente ao fato de um nosso vizinho ter sido brutalmente espancado por policiais municipais, mas também ao ocorrido com uma jovem em Curitiba numa passeata pela paz e pela notícia que meu filhote de Londres passou-me agora pouco e repasso aos senhores. Antes menciono que nosso vizinho brutalmente espancado, saíra de casa quase ao lado da nossa para retornar à casa dele –esse vizinho conhecido por Zico, é no dito popular ‘uma moça’ no trato, no falar; não pensem mal, ele não é gay, mas educado, culto e gentil, músico que às vezes faz serestas com meu caçula na praça. E foi espancado maldosamente sem motivos, sem explicações.
Meu filhote número seis telefonou-me agorinha pouco, contando um caso escabroso promovido por policiais militares brasileiros: um jovem de uns 18 anos residindo com a mãe em Londres passou a apresentar surtos psicóticos; levado a um médico londrino, ouviu que seria melhor o garoto retornar à terra natal e passar por sessões psicoterapêuticas que seriam mais eficientes na língua natal. Assim há uns poucos dias passados a mãe providenciou o retorno do garoto que passou a conviver com o pai e um tio, mas apresentando ainda surtos, porém ainda não dera tempo útil de levá-lo a um psicoterapeuta, pois mal tinha retornado. Cuidado pelo tio, numa distração deste o garoto num surto foi para a rua, e lá vendo uma mãe com criança no colo, tranquilamente pegou o nenê e saiu caminhando pacificamente –sem violência, sem agressividade- sem fazer mal algum à criança no colo. A mãe desesperada chamou pela polícia que chegando rápido levou o jovem para a delegacia, jogando-o numa cela repleta de presos de alta periculosidade afirmando que o jovem era estuprador. E não deu outra, foi barbaramente estuprado por dezenas de presos, ficando num estado lastimável. Por ação do pai, foi transferido para um hospital onde está em camisa de força.
Pergunto aos senhores, podem policiais serem: policiais, jurados, juízes e executores???????? Sem julgamento? Onde está a Constituição, onde estão as Leis? 
Minha certeza é que o Estado perdeu o controle da situação em todos os sentidos; aqui virou a ‘casa da mãe joana’, onde todo mundo faz o que quer e não paga.


P.S.-transcrevo o que escrevi em outro local, sobre o acontecimento em Curitiba/Pr

A organização que damos o nome de Estado perdeu o rumo, a cabeça e a direção. A polícia está completamente descontrolada promovendo mais insegurança do que a própria bandidagem, e conto um fato que se deu em São Paulo: Festinha de aniversário de crianças em um edifício em bairro considerado de alto nível, pai vai até lá para buscar a esposa e filhota, estaciona seu carro diante do edifício e pelo celular avisa à esposa que chegou para buscá-las, nisso viaturas da polícia param violentamente do lado, apontam armas pesadas para o cidadão intimando-o; o infeliz grita que é um cidadão de bem, diz o motivo e se prontifica a exibir documentos, sair do veículo, ao que os policiais com muita gritaria dizem de forma agressiva "vacilão, porque parou aqui?, "vacilão, fica dando mole pros bandidos....", "vacilão, não devia estar na rua a essas horas (H21:30) e mais uns impropérios...."vacilão, sai daqui, etc.etc.". Oras, essa é a forma de tratar um cidadão, falar com um brasileiro? Inclusive emitindo de forma clara um toque de recolher.

Esse é o grande problema hoje do Brasil, lá em cima em Brasilia um monte dem**e%%r%%d@a**s no governo, senado, câmara e tribunais e aqui nas ruas um monte de outros m$$e**r%%d@@a@@@s se achando mais porque portam armas, andam em grupo e gozam de grande impunidade, semelhante aos corruptos do governo. E isso tem que parar, pois eu cidadão tenha tanta autoridade como um fardado, mas esses gozam de impunidade e proteção, e isso ainda vai acabar muito mal. Grande parte da polícia hoje é mais bandida do que bandidos. Aonde foram parar policiais que respeitei, como o dr. Fleury? Coriolano Cobra?
Vejam os vídeos dos endereços abaixo, policiais em Curitiba "tratando com delicadeza a uma jovem", pode isso? É o fim de nossa sociedade organizada.
http://www.youtube.com/watch?v=UTxCjmO2Wgo


http://www.youtube.com/watch?v=UTxCjmO2Wgo

http://www.youtube.com/watch?v=eI_JDBX5G2Q

http://www.youtube.com/watch?v=4S1E_SFzn0Y



O texto  acima é de responsabilidade de Estéfani JOSÉ Agoston podendo ser transcrito desde que mantida a íntegra e não para uso comercial ou obras derivadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário