terça-feira, 27 de novembro de 2012

DITADURA COMUNISTA ESTÁ IMPLANTADA NO BRASIL

PRESIDENTE QUE LUTOU PELA COMUNIZAÇÃO DA NAÇÃO, MST, LCP, E UMA PORÇÃO DE COMUNISTAS NOS MINISTÉRIOS, NO GOVERNO


Formação de grupos de "Justiceiros" no meio policial


Quando o Estado, ou seus agentes matam cidadãos, SEM JULGAMENTO JUSTO, praticam terrorismo. 

Quando o Estado ou seus agentem matam cidadãos, APÓS JULGAMENTO INJUSTO, isso já é DITADURA.

Quando agentes do Estado matam cidadãos, com a omissão do Estado, ISSO JÁ É DITADURA.


 
stalinleninfidelmao
08kimjongilchepolpotimagesCAMM8ENJ




                                                        
 


O presente texto teve origem em discussão que ocorreu no portal do Grupo Guararapes quando um cidadão de pseudônimo "Mendonça" defendeu ações de "Justiceiros" que mataram pessoas ao próprio arbítrio, escolha, sem Julgamento Justo. Tal cidadão defende o inadmissível, ação fora do permitido pela Constituição e Leis decorrentes. 

Claro, o direito a auto defesa é direito inegável dos policiais quando em ação, isso é líquido e certo; mas fora de ação não, pois ai já é crime, a não ser em caso de auto defesa, para impedir ou obstar crimes. Mas claro, tal direito de auto defesa com o uso de arma ou mesmo defesa de um outro cidadão, TAMBÉM TEM QUE SER EXTENSIVO a todos os cidadãos, não só aos policiais. E mais, qualquer cidadão, seja quem for tem que ter o direito ao porte e uso arma, sem restrições a não ser por idade e treinamento.

Na continuação da discussão, inseri outros tópicos dos quais destaco:


Senhor MENDONÇA: x JUSTICEIROS
26/11/2012
Abro um tópico esperando que além do senhor, outros se disponham a discutir esse negócio de pena de morte e policiais justiceiros. Primeiro, a quem desconheça-me não sou arrogante, tendo espírito cordato a ponto de reconhecer erros; posso errar, mas tendo ciência, dobro joelhos, e sem pudor nenhum peço perdão. Sei que é da contingência humana errar; tanto eu como qualquer um outro.

Principio reconhecendo que tem boa memória (ou bons arquivos) e dessa forma saberá que venho defendendo a pena de morte a muito tempo; defendo-a para crime doloso, estupro, sequestro, pedofilia, pederastia e roubo ao Erário Publico (também para espiões, sabotadores e traidores da Nação mesmo em tempos de paz). Que fique bem estabelecido esse fato, minha defesa contínua da aplicação de pena capital para determinados delitos.

Oras, na discussão que mantivemos, o senhor mui espertamente omite esse fato, e mais, fugiu de discussão do campo constitucional. Fazendo um parenteses, é sofista e matreiro.

Oras pincei um fato e fugiu de discuti-lo, que é o seguinte: se policiais tem o direito de infringir a Constituição, todos temos esse mesmo direito, ou não? Mas claro que sim, pois conforme está na Constituição todos os brasileiros tem os mesmos direitos e por consequencia inclusive bandidos tem o direito de infringir a Constituição, inclusive estupradores, sequestradores, pedófilos, etc. etc.. E gozam dos mesmos direitos de afrontar a Constituição  sacripantas como LullaCorno, Dilma Roussef, Fernando Henrique, Sarney, Calheiros, e todos os demais políticos canalhas e corruptos, Ou não?

Esse é o ponto, o fulcro do problema, ou respeitamos as Leis e a Constituição no seu todo, ou aqui se torna impraticável viver. A Constituição, senhor Mendonça é para a Nação, como o esqueleto é para o ser humano, sem esqueleto nos tornamos  massa amorfa, similarmente o Estado sem a Constituição se torna amorfo. Ou não concorda?






Estéfani JOSÉ Agoston GRIFAO
Estéfani JOSÉ Agoston    GRIFAOE-mail... [olhocrivo@gmail.com] Estéfani JOSÉ Agoston    GRIFAO'URL [http://www.grifao.com/] 
Senhores Pachito e Meleagro
27/11/2012
Calados cidadãos em muitos locais viram serem implantadas ditaduras; Russia é exemplo sempre presente, também China, Cambodja, locais com milhões de cadáveres insepultos, pois ainda estão na lembrança daqueles que cavoucaram a história e não tiveram medo de trazer esses cadaveres à luz da história, do espírito humano, para lançarem nos rostos de cidadãos omissos, atos criminosos que aconteceram por omissão daqueles que precisariam ter tido a coragem de gritar e agir contra.

Hoje dentro dos Estados Unidos da Ámerica reina um cidadão Barack Hussein Obama II, produto da mentira, engodo, fraude (ver primeiro laço abaixo) promovidas por cidadãos norte americanos com omissão de grande parte dos cidadãos considerados "de bem". Tal fraude só foi possível pela conivência e disseminação de falsidades, sofismas, inclusive por parte de "inocentes úteis".

Invasão do Vietnã, Balcãs, Somália, Iraque, Paquistão, Afeganistão, todos sabemos hoje que são produtos de intervenções falsamente chamadas de "humanitárias", utilizando falsos pretextos (tal como o do Golfo de Tonkin) para atender fins mui particulares, sempre em benefício dos norte americanos e seus aliados -o povo pagando altos preços, seja o invadido ou o invasor- mas as elites, não.

Vemos agora a "Primavera Árabe", detonada por um vendedor de frutas na Tunisia (segundo link), levando ao poder a poderosa Irmandade Muçulmana. Tal Irmandade Muçulmana assumiu o poder depois de eleições onde clamou por democracia e justiça, mas exemplo claro é o que ocorre no Egito (terceiro link) onde Morsi da tal Irmandade Muçulmana tenta dobrar os fatos e impóe severas restrições dizendo que é para "o bem do povo"; a famosa desculpa "para o bem do povo", fins justificando os meios.

Hoje o Brasil sacudido por descobertas (só agora descobriram? Conversa fiada, tudo isso é de domínio de policiais e especialistas em inteligência a muito tempo) e processos contra corruptos, ameaçando assim a permanência de partidos políticos, organizações e empresas que SEMPRE detiveram poder absoluto sobre o povo, Nação, garroteando-nos os direitos, roubando nossos parcos vencimentos seja por impostos, seja por leis que permitem que sejamos roubados, injustiçados, leis que protegem  os que nos roubam, atacam, agridem, cobram contas indevidas, cerceiam nossos movimentos, expressão, direito a auto defesa e crenças, impõe censura à mídia -pequena ou grande- assassinam ou prendem quem defenda a liberdade e divulgação de malfeitos do poder Executivo, Legislativo, Judiciário e de organizações e empresas. Tais grupos que nos parasitam, agem cobertos por Leis que eles mesmos criaram para auto proteção.

E hoje nos vemos na mesma situação em que muitos povos se viram, o de sermos subjugados por um grupo que age afirmando que "é para o nosso bem"; mas a história prova de forma irrefutável que tal desculpa, um sofisma, é rota, falsa, servindo para acalmar espíritos enquanto adquirem cada vez mais domínio da situação, do Estado.

Ou respeitamos as Leis, ou por elas seremos desrespeitados, não há outra solução ou caminho. Mas não concordamos com determinadas Leis? Então promovamos a modificação ou exclusão delas.

P.S.-Já estou cansado de ser "protegido" por  leis injustas; quero o direito, que é inalienável, de me proteger, portar arma e ter o direito de se for o caso, revidar uma agressão ou ato injusto.


http://www.midiasemmascara.org/artigos/internacional/estados-unidos/13625-o-imperio-das-puras-coincidencias.html

http://pt.wikipedia.org/wiki/Primavera_%C3%81rabe
http://www.estadao.com.br/noticias/internacional,morsi-afirma-que-decretos-nao-infringem-judiciario-egipcio,965519,0.htm






Estéfani José Agoston Grifao
Estéfani JOSÉ Agoston    GRIFAOE-mail... [olhocrivo@gmail.com] Estéfani JOSÉ Agoston    GRIFAO'URL [http://www.grifao.com/] 
Comentário [0]
Perguntas que não calam
27/11/2012
"Justiceiros" estão indo à casa de bandidos para executá-los, oras então sabiam desses bandidos, endereços, mal feitos, porque não prenderam-nos antes, investigaram, levando-os à barra dos tribunais? Porque não confiam nos tribunais? Oras, porque não batalharam para mudar nos tribunais o que PRECISA SER MUDADO? Esses policiais, familiares, parentes e amigos concitaram pessoas para mudar o que tem que ser mudado? Para alterar o que é IMPRESCINDÍVEL mudar?

E mais, quando governantes calam ou não agem diante de determinada situação, claro é porque tal situação lhes é favorável, assim são coniventes.

Se a presidencia da Nação, governadores, nada fazem, claro é porque são coniventes com tal situação, lhes é favorável tal situação, atende aos seus designios, projetos. Quem cala, consente.

Quem me pauta é DEUS O SUPREMO ARQUITETO, as Leis que ELE preconiza, os pensamentos que contidos na Bíblia, ao que lembro que afirma 'NÃO JUSTIFICO O INJUSTO'. Oras, se não justifica um injusto, também deve ter determinado o que é justo ou não? E O fez prescrevendo Leis.

E nós, somos justos ou injustos? Quais as leis que respeitamos para sermos considerados justos ou injustos? Quais leis o tais "justiceiros" estão seguindo para executarem sem julgamento? Eu, meus filhos, parentes, amigos, vizinhos e concidadãos também temos os mesmos direitos que os "justiceiros" tem? Ou não? Só os agentes do Estado contam com tais direitos? Inclusive porte de arma, direito a adquirir e portar arma? Ou quando um bandido na calada da noite tenta invadir minha casa, defendo-me com um porrete? Quando bandidos armados invadem minha residência, roubam, estupram, defendo-me dando tapas? Ou com um porrete? Ou como cidadão tenho os mesmos direitos que  agentes do Estado tem? Eu também tenho os mesmos direitos que os "justiceiros" tem, para executar inimigos? Pois afinal de contas, não somos iguais perante a Lei?

Bem-Vindo ao Livro de Visitas do Grupo Guararapes!



Estéfani José Agoston Grifao
Estéfani JOSÉ Agoston    GRIFAOE-mail... [olhocrivo@gmail.com] Estéfani JOSÉ Agoston    GRIFAO'URL [http://www.grifao.com/] 
Comentário [2]
TERRORISMO EM ANDAMENTO
27/11/2012
Quando o Estado, ou seus agentes matam cidadãos, SEM JULGAMENTO JUSTO, praticam terrorismo.

Quando o Estado ou seus agentem matam cidadãos, APÓS JULGAMENTO INJUSTO, isso já é DITADURA.

Quando agentes do Estado matam cidadãos, com a omissão do Estado, ISSO JÁ É DITADURA.

O presente texto, exceto fotos, é de autoria e responsabilidade de Estéfani JOSÉ Agoston, podendo ser transcrito, desde que na íntegra, não para uso comercial ou obras derivadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário