segunda-feira, 29 de outubro de 2012

SÃO PAULO, NOVA SODOMA???

NOSTRADAMUS E UM DE SEUS TRADUTORES

O que consta na tradução de Sábado Dinotos?

O Vaticano (denunciado como Cappo dei Cappi da Máfia italiana) proprietário de magníficas industrias entre elas a Pirelli, Fiat, Magneti Marelli, ENI, em que pese ter se aliado com e protegido bandidos e facínoras, também é voltado à cultura, sendo proprietário de editoras e jornais. Não se pode desconsiderar a enorme capacidade intelectual de uma Igreja que produziu e imprimiu livros científicos e dicionários de vulto. Hoje numa associação de idéias, após vitória nas eleições paulistanas para a prefeitura de São Paulo, de um sujeito que preconiza a disseminação do kit gay (também chamado kit veado), lembrei que o Vaticano demonstrou profundo respeito pela obra de Sábado Dinotos como tradutor, inclusive elogiando-o no jornal oficial L'Ossevatore Romano. A associação de idéias veio quando soube da vitória do individuo que preconiza o kit gay, quando lembrei que marchas "cor de rosa" (parada LGBT)  em São Paulo reúnem milhões de pessoas, enquanto marchas contra a corrupção reúnem uns 600 gatos pingados.       

Estimado e respeitado leitor, continue a ler clicando  abaixo em CONTINUE A LER



Tal associação de idéias sobreveio quando lembrei que na tradução das Profecias de Nostradamus , de autoria de Sábado Dinotos, lá em uma quadra de uma determinada centúria, está escrito que a capital São Paulo, do estado de São Paulo, será atingida por um foguete com ogiva nuclear, sendo totalmente destruída. Claro a associação de idéias veio em decorrência também, de perceber que a capital São Paulo passou a ser uma nova Sodoma. 


O texto  acima é de responsabilidade de Estéfani JOSÉ Agoston podendo ser transcrito desde que mantida a íntegra e não para uso comercial ou obras derivadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário