segunda-feira, 17 de setembro de 2012

O SERPENTÁRIO

você já visitou um criadouro de serpentes?

amigo, alguma vez segurou uma serpente em mãos?

Estimado e respeitável leitor, saberá que existem criatórios de serpentes, alguns para estudo e preservação de espécies, outros para finalidade de obtenção de venenos para fins farmaceuticos e pesquisas?
Sim, existem locais onde se criam ofídios, e se visitar um desses locais e lhe for oferecida a oportunidade de segurar uma serpente em mãos, teria coragem?
Se tiver coragem, mas desprezar um réptil seguro sem veneno, e encantar com um outro muito bonito, colorido, uma coral verdadeira que o criador afirma ser perigosa e mortal, aventurará em colocar em mãos tal cobra coral?
O criador de tal cobra coral, extremamente venenosa, tendo afirmado que é venenosa e mortal, você não acreditará nele?

O criador do equipamento para voto eletrônico afirmou categoricamente que este não é seguro, que é um aparelho sujeito a fraudes e você ainda duvida???
O criador do aparelho para voto eletrônico avisou publicamente que não é seguro, que é passível de fraudes, e você não acredita nisso, e pior, ainda vota??? Ainda vota???

E você, distinto e respeitável leitor, acredita que por bem, por força de vontade, por desejos, por esperar esperando, algo mudará em nossa Nação por votos, eleições???

Está esperando o que, o trem das onze, milagres, providência DIVINA??? Se respondeu afirmativamente a essas perguntas, filie-se no PT ou qualquer outro partido politico existente hoje e também receba gratuitamente o diploma "Honoris Causa" de TROUXA!!! 


O texto acima é de autoria e responsabilidade de Estéfani José Agoston, sendo autorizada a transcrição desde que mantida a íntegra, o espírito e escopo, não para fins comerciais ou obras derivadas.  

CREATIVE COMMONS

Nenhum comentário:

Postar um comentário