domingo, 10 de junho de 2012

PAÍS DE LADRÕES & ACOMODADOS

AQUI NO BRASIL, FALAR A VERDADE É PERIGOSO

OU QUANDO SE É CORAJOSO, CORRE-SE RISCOS; PORÉM, CALAR É COVARDIA


Salete Lemos, inteligente, profissional esmerada, está lembrado? Tem a mínima ideia porque sumiu de programas importantes? Outra do mesmo naipe, também de grande valor Lilian Witte Fibe, tem a mínima ideia porque  sumiu de cena? Não? Oras, ambas eram repórteres trabalhando na televisão e não se continham perante corrupção, impunidade, descaminhos e ridículo de situações pelas quais vai nossa Nação; ambas iluminavam os cantos mais escuros e sombrios dos crimes e abusos praticados por allguns brasilleiros, banncos, emppresas, govverno e até estranggeiros contra os brasileiros de bem, decentes. Pagaram caro por isso, por iluminarem cantos sombrios do Brasil; ambas mulheres notáveis tal como Martha de Freitas Azevedo Pannunzio; mulheres de fibra como certamente existem muitas outras de norte a sul, de leste a oeste de nossa Nação, que de mulheres de grande valor aqui no Brasil, não podemos nos queixar que faltem a exemplo de Sonia Hirsch que vai fazendo seu trabalho miudinho, de forma silenciosa, quase anônima, num blog onde fala sobre saúde, e tem uma penca de outras bravas mulheres fazendo silenciosamente um bom trabalho.


Porém existe o ..............................PREZADO LEITOR, AGRADEÇO SUA ATENÇÃO E CONTINUE A LER CLICANDO NO LINK 'MAIS INFORMAÇÕES' em azul      
inverso, a grande quantidade de homens que se entregaram nos braços da leniência por pura preguiça, omitindo-se diante de tudo de ruim que hoje impera no Brasil, tornando-se cúmplices daqueles que garroteiam os brasileiros de bem. Uma grande parte até de soldados que só pensam na carreira e soldos, tal como exatamente muitos civis o fazem, salários e carreira, esquecendo que o futuro é resultado do que fazemos aqui, hoje e agora; esquecem que o futuro é resultado do que plantamos hoje para colhermos amanhã; alguns nada fazem por temerem o sofrimento, outros por estarem acostumados a receber tudo de 'mão beijada', por esperarem que um 'chefe' lhes providencie o que almejam;  a esses falta coragem para encarar mudanças imprescindíveis, são acomodados.










Para não esquecerem de quem é LullaDaSsilva:




OBSERVAÇÃO: 
Nota: A transcrição ou copia dos textos publicados com assinatura de 'Estéfani JOSÉ Agoston' é livre, desde que 'não para uso comercial' ou 'obra(s) derivada(s)', mencionando-se a fonte, vedando-se quaisquer modificações do inteiro teor. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário