quarta-feira, 13 de junho de 2012

O QUE OS MAUS FAZEM COM BRASILEIROS DE BEM, PASSA DE TODOS OS LIMITES

OS CANALHAS CORRUPPTTOS NÃO CESSAM AÇÕES CONTRA NOSSA NAÇÃO


nos dias de hoje as Forças Armadas -FFAA- é o ultimo bastião de mulheres e homens de bem onde ainda existe coesão


Sim, ainda existe união, coesão dentro das FFAA, mínima sugiro, mas existe...................... PREZADO LEITOR, AGRADEÇO SUA ATENÇÃO E CONTINUE A LER CLICANDO NO LINK 'MAIS INFORMAÇÕES' em azul  
ao contrário do mundo civil onde não existe unidade de propósitos, onde praticamente vivemos dissociados mesmo almejando o mesmo, segurança, decência, honestidade de propósitos, justiça justa igual para todos, livre arbítrio, direito a auto defesa, porte de armas, direito do livre ir e vir, fim da censura nos meios da mídia, internet, fim da abusiva carga tributária e juros extorsivos, fim da imunidade parlamentar e transparência nas contas governamentais .
O garroteamento, estrangulamento dos soldos dos membros das FFAA reflete na vida de cada um, de suas famílias, parentes e amigos, assim lançam uma convocação para um panelaço no dia 17/6/2012, no próximo dia 17 conforme o vídeo abaixo:




OBS.: a transcrição do texto acima é livre desde que mantido o inteiro teor. O vídeo é de responsabilidade de seu original autor.




Um comentário:

  1. A campanha que o militar das FFAA e das forças auxiliares devem fazer deliberadamente é instruir, aconselhar, conscientizar do mal que é votar nos políticos do pt. Acredito que os milhares que foram solidários na marcha virtual e tantos outros que repudiam essa atitude de indiferença aos homens e mulheres de farda por parte da presidenta, se refletirá em milhões de votos desfavoráveis ao já desacreditado pt. As FFAA sempre serão FFAA, sucateadas ao não. E a maestrina desta campanha o quê será?

    ResponderExcluir