sexta-feira, 22 de junho de 2012

FORÇAS ARMADAS -FFAA- DEFINHAM LENTAMENTE

PRESIDÊNCIA DA REPUBLICA BRASILEIRA BUSCA DESTRUIR AS FORÇAS ARMADAS


TODO E QUALQUER ORGANISMO DEFINHA SEM O SUSTENTO NECESSÁRIO


militares, como todos os demais cidadãos, precisam de vencimentos que os permitam não só sobreviver, mas também viverem dignamente


Não é de hoje que militares brasileiros vem sendo lentamente sufocados pelos baixos vencimentos, soldos; não só com baixos soldos o Executivo (no caso a presidência da Nação) estrangula os militares, mas também pela não reposição e reaparelhamento das forças aérea, naval e terrestre, a tal ponto que faltam munições, combustíveis e até, pasmem, alimentos em quantidade suficiente e imprescindíveis. Militares hoje, já quase nem praticam tiro, pois não há munição em quantidade suficiente; viaturas, sem combustível. Esse caos organizado que vem sendo imposto pela presidência da republica, principiou no governo de Fernando Henrique Carrdoso, aumentou drasticamente baixo a LulladaSsilva e continuando baixo ao maquiavélico governo de Dilma Vânia Roussef.


Assim, observando os acontecimentos, é minha conclusão que se está buscando destruir as Forças Armadas brasileiras, mediante um plano maquiavélico. 




 TRANSCREVO CONVOCAÇÃO PARA ADESÃO E UNIÃO:
Revisão nos Soldos em 2013 Tem que Obedecer Lei .....PREZADO LEITOR AGRADEÇO SUA ATENÇÃO; CONTINUE A LER CLICANDO NO LINK 'MAIS INFORMAÇÕES' EM AZUL





Nós militares estamos há onze anos sem revisão dos nossos salários, conforme prevê a Lei 10.331, de 18 de dezembro de 2001.

Estamos fazendo campanha para recuperar nossas perdas que já registra defasagem de 135%.

Fizemos um  “PANELAÇO”, na Avenida Atlântica, Rio de Janeiro, assista ao vídeo.

Panelaço aqui:   http://youtu.be/91ItLQXLrDw


 O senador Requião defende Revisão nos soldos:


Assista ao vídeo:  http://youtu.be/A47NCbgDZP0


Temos uma Petição Pública da AVAAZ, solicitando do governo, através o Ministério do Planejamento, as providências necessárias para incluir no Orçamento Geral da União, verba destinada a reparar as perdas acumuladas, conforme determina a Constituição Federal Art. 37, inciso X.


Por omissão à Lei, milhares de famílias militares estão endividadas no empréstimo consignado, nos cheques especiais e nos cartões de créditos. Consequentemente estão passando privações e constrangimentos, por falta de recursos.


Para apresentar a Petição ao Ministério do Planejamento, contamos com a solidariedade de todos os brasileiros, já que toda família teve, tem ou terá, um ou mais membros, servindo às Forças Armadas.


Assinar a Petição é fácil e rápido. Para acelerar o processo de assinaturas, peço que reenvie este e-mail. Obrigado pela ajuda. Saúde e paz. Sarides Freitas




 FFAA! 135% JÁ!

 Siga-me


ESTA LUTA É NOSSA! JUNTOS SOMOS FORTES!

 Reivindicar um direito não é crime! Só queremos o que a inflação nos tomou!

Todo brasileiro que tenha recursos para isso está autorizado e solicitado desde já a reproduzir este aviso e fazê-lo publicar no órgão de mídia de sua preferência, assim como a divulgá-lo por quaisquer outros meios ao seu alcance. Preservado o Teor e a Fonte



Nenhum comentário:

Postar um comentário