terça-feira, 5 de junho de 2012

DEVAGAR QUASE PARANDO

É DE CANSAR, DESISTIR PELO VÍRUS


Estratégia estupenda, fenomenal aquela mencionada por 'J.Antônio' no Notalatina


Participo de grupos de discussão desde os longínquos idos de 1994; primeiro foi no Fórum do portal Terra, depois no Grupo de Discussão do portal UOL ambos praticamente desativados pelos respectivos mantenedores, suponho que pelo nível das discussões que focavam problemas brasileiros, os males que assolam nossa Nação. Eram civis e militares escrevendo de forma clara, sem timidez e de um deles recebi a feliz sugestão para navegar pelo Grupo Guararapes, também com a surpresa de encontrar homens e mulheres de grande altura moral, de brio, corajosos, escrevendo sem temor algum; nesse caminho encontrei o Portal Militar, Verdade Sufocada e uma penca mais de bons locais de discussão. Tristemente, muitos desses cidadãos de bem foram cansando, desistindo, abandonando a luta.

Naquela época praticamente não compareciam aggentes infilltrados, aggentes dupllos vulgarmente conhecidos como 'mellancias', verde amarelos por fora, por dentro vermellhos; hoje tão comuns, incansavelmente discutindo 'pelo em casca de ovo', ou 'como enxugar gelo'.

Foram dias e noites despendidos no cansativo trabalho de escrever buscando pontos comuns com os patriotas, com os quais honrosamente caminho junto, que distinguem por acreditar no Bem Comum, no direito de todos os cidadãos à segurança em todos os sentidos, desde o direito a autodefesa, porte de armas, até a segurança institucional com o justo e devido castigo para corruPPTTos e criminosos; segurança de que não seremos sobressaltados, esmagados com pesados tributos desviados para propósitos malignos, inconfessáveis, desde bolsa esmola até para nações onde impera o mal e outras permanentemente flageladas por guerras raciais como em África.

Hoje estou quase parando, sentindo inicio de uma paralisia para escrever, pois a estratégia dos inimiggos de nossa Nação, inimiggos da Democracia, inimiggos do direito a auto defesa, inimiggos do direito de ir e vir, inimiggos do direito indiscutível do Livre Arbítrio, é estratégia fenomenal, pois só utiliza a força do espírito, não a força bruta; é estupenda, eficiente, dominando praticamente os meios de comunicação social desde a mídia impressa até a mídia eletrônica de portais, blogs e escolas - inclusive se mencionam até escolas militares de alto nível-. Tal estratégia foi claramente mencionada por um tal de 'J.Antônio' no blog Notalatina:



.................. “Minha cara, três observações de uma modesta "liderança comuna":"1.Seus artigos são, em geral, bastante precisos quanto ao uso de nossas táticas e quanto a nossos objetivos estratégicos - parabéns".
“2.. Mas justamente pela sofisticação de nossa estratégia bem como pelo esmagador poder que conquistamos (com muito trabalho, é bom que se diga), suas denuncias são rigorosamente inúteis"...................

A estratégia do inimiggo tem sido até agora impecável, como se tivesse inoculado os bons com um vírus que entontece, tanto entorpece que leva a ações de combate frontal e a propósitos impossíveis de terem sucesso.

O combate frontal que até agora se mostrou ineficiente


são as sucessivas denúncias das lloucuras ggovernamentais, desde a transposição do rio São Francisco, até o caos hospitalar, insegurança pessoal e patrimonial, proibição ao porte de armas, juros extorsivos e abusivos, jjudiciário leniente quando não conivvente, corrupção e imppunidade, rroubos, escândalos tipo “pizza”, pois o inimiggo se fortalece nessas ações, não as abandonará em hipótese que seja; é dessas ações malignas que elle ganha forças, fortalece. Por outro lado, envolve pessoas de bem em ações ineficientes fadadas ao insucesso, tal como a busca de soldos decentes, justos, pois não se fortalece o inimigo, não se dá colher de chá ao inimigo e os homens e mulheres de bem das FFAA são, certamente, inimigos desses do mal que estão no ggoverno.

O grande mal que nos assola, o cancro, é o sistema de ggoverno, a reppublica federativa, pois não há como uma reppublica conviver com uma federação, pois na reppublica manda o presidente e na Federação é o povo que tem o poder; nunca um ppresidente entregará o poder com que conta, pois o que elle ppresidente busca, é justamente poder fazer o que entender e quiser na busca de propósitos malignos.

Nossos problemas a serem resolvidos são as Leis em nossa Constituiçãoe o sistema de governo que nos angustia e oprime, resolvidos esses, os demais problemas serão solucionados ponto a ponto, normalmente.

"A verdade é luz que desinfeta"

Nota: A transcrição ou copia dos textos publicados aqui neste Blog é livre, desde que 'não para uso comercial' ou 'obra(s) derivada(s)', mencionando-se a fonte, vedando-se quaisquer modificações do inteiro teor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário