sexta-feira, 15 de junho de 2012


A MANIFESTA INCOMPETÊNCIA DO PRESIDENTE DA REPUBLICA DILLMA VVANIA RROUSSEF

 

Mas será que a presidente é incompetente? Ou depende do ponto de vista do observador?

 

Sugiro que qualquer análise da competência ou incompetência dessa senhora depende do ângulo sob o qual é analisada

 

Não pretendo estender além do necessário, pois não tenho a precisão e cultura de Jorge Serrão, Cláudio Humberto, Reinaldo Azevedo ou as manhas, astúcia e sinuosidades de Olavo de Carvalho - este, aliás, formado na mesma escola de marrco aurélio garcia- assim, preciso cuidar para ser sintético, preciso.

Fosse eu um dos atingidos pelas catástrofes de PetrópolisAngra dos Reis, Vale do Itajaí, Zona da Mata ou os atingidos no desastre de Lago da Serra da Mesa , diria que a presidente é especialista em falar muito e pouco ou nada fazer, demonstrando além da capacidade de prometer e não cumprir, frieza perante sofrimento dos compatriotas, completo descaso pela Nação e pelos brasileiros de bem, decentes, trabalhadores.

Desastres ambientais e catástrofes, praticamente são difíceis de serem evitados, pois da força da natureza, porém o que não se justifica é a ausência do Estado nas providências, no socorro aos atingidos pelos flagelos que até agora só ouviram promessas.

Fosse eu um dos integrantes das FFAA da ativa ou reserva, seria obrigado..........PREZADO LEITOR AGRADEÇO SUA ATENÇÃO; CONTINUE A LER CLICANDO NO LINK 'MAIS INFORMAÇÕES' EM AZUL
  a proclamar consternação e sofrimento seja pelos soldos miseráveis, seja pelo completo abandono da  Aeronáutica, Exército e Marinha, inclusive serviços médicos. O desprezo da presidente pelas FFAA atinge inclusive a mim, um civil, pois FFAA saudáveis e vigorosas são importantes para a defesa da Nação.

Sou um civil que não abandona informar-se, assim é do meu conhecimento o desastre que é a segurança publica aqui no Brasil, também os serviços hospitalares do estado, o caos no judiciário, sem esquecer a corrupção que corre solta seja no Executivo, em parte do Judiciário e praticamente na totalidade do Legislativo. São escândalos e mais escândalos, onde os implicados safam-se com a conivência seja do Executivo, do Judiciário e do Legislativo.

Antes de terminar convido-os a irem até o portal Grupo Guararapes para ler sobre algumas da manobras de corruptos e corruptores para safarem do escândalo mais recente de nome “Carlinhos Cachoeira, Delta, José Sserra, Cavendish etc. etc.”. Aliás, estão “salvando” José Sserra e Dillma Vania Roussef também, o que indica, mostra que elle com certeza – a julgar pelos acontecimentos – tem malfeitos que teme serem expostos, e também possivelmente ella. Ainda, aliás, José Sserra foi o candidato de millitares brasileiros ligados ao projeto Nova Ordem Mundial.

Para aqueles que tem amor pela Pátria, sentem afeto por seus compatriotas, convido-os a assistirem o filme abaixo que está no You Tube:


OBSERVAÇÃO: Nota: A transcrição ou copia dos textos publicados com assinatura de 'Estéfani JOSÉ Agoston' é livre, desde que 'não para uso comercial' ou 'obra(s) derivada(s)', mencionando-se a fonte, vedando-se quaisquer modificações do inteiro teor; seja ressalvado que textos  e vídeos parciais ou completos copiados de outros locais são de responsabilidade e propriedade dos respectivos autores.


2 comentários:

  1. Ora sr. Grifão, por acaso é possivel uma ex-guerrilheira, derrotada em seus ideais, ser competente? Quem sabe talvez no assassinato do soldado Kosel, ou no roubo do cofre do Adhemar. Só isso.

    ResponderExcluir
  2. O senhor está coberto de razão; comentário pertinente, preciso, arguto.

    Agradeço sua presença aqui. Um fraterno abraço.

    ResponderExcluir