segunda-feira, 28 de maio de 2012

PORQUE NÃO ROUBAR, SE TODOS ROUBAM

DENÚNCIA ANTIGA ATÉ HOJE SEM CONTESTAÇÃO OU SOLUÇÃO

Deputado Fernando Chiarelli denuncía em plenário que se pode comprar lacres de urnas eletrônicas, podendo assim frauda-las






O vídeo é claro na denúncia de que se pode adquirir com facilidade  lacre para uso em urna eletrônica; ou seja, pode-se fraudar uma urna eletrônica e lacra-la novamente; dessa forma a urna passa como se não tivesse sido violada. E isso ainda não é nada, pois a denúncia foi feita em dezembro de 2010 e até hoje sem nenhuma ação seja do presidente Dilma Vânia Roussef, seja dos senadores, deputados e inclusive do Superior Tribunal Eleitoral. E nem da Polícia Federal sabe-se algo sobre o assunto.


Oras, a denúncia apresentada no vídeo deixa claro que todas as eleições aqui no Brasil, pelo menos após a data da denúncia, podem ter sido fraudadas, ou virão a ser fraudadas.


Esse assunto de fraudes em urnas eletrônicas, também da corrupção e absoluta impunidade de membros do Executivo, Judiciário e Legislativo em atos e fatos publicos e notórios pois fartamente denunciados, somado à tentativa hoje publica e notória de chantagem sobre Gilmar Mendes por parte de Luis Inácio Lulla da Ssilva, só mostram uma coisa, que é de que somos cúmplices seja por ação ou por omissão.


A sociedade civil chora e clama por ação das FFAA, ao passo que a maioria dos componentes das FFAA só se preocupa com aumento dos soldos!


Assim, dessa forma, toda e qualquer modificação no panorama nacional no que tange à



corrupção, à condução dos destinos de nossa Nação, dependerá de um punhado de bravos que se disponha ao sacrifício para uma ação urgente e imprescindível; um punhado de bravos que tenha a coragem de mudar o que precisa ser mudado, modificar o que precisa ser modificado sem se ater a costumes, hábitos e crenças que sempre consideraram como certas, mas que nos trouxeram ao presente atoleiro moral, Ético e institucional onde a Democracia, a Justiça Justa Igual Para Todos, o Direito de Ir e Vir, o Livre Arbítrio, o Direito a Auto Defesa e à Segurança Individual, Familiar e Patrimonial já perecem. Ou em breve desconheceremos o que é Democracia pois já não viveremos mais num sistema democrático.


"A verdade é luz que desinfeta"

Nota: A transcrição ou copia dos textos publicados aqui neste Blog é livre, desde que 'não para uso comercial' ou 'obra(s) derivada(s)', mencionando-se a fonte, vedando-se quaisquer modificações do inteiro teor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário